No próximo fim de semana começa o Torneio Clausura, última fase do Campeonato Uruguaio da temporada 2020/21. Nesse sentido, no sábado (16), às 10h (horário de Brasília), Danubio e Cerro Largo se enfrentam pela 1ª rodada da competição no estádio Complejo Del Campo, em Montevideo. A saber, ambos veem com objetivos distintos.

Desto modo, o La Franja é até então o 13º colocado com 23 pontos na classificação anual, mas devido ao fraco desempenho nas outras fases do campeonato, se encontra na zona de rebaixamento. Assim, precisará fazer uma boa campanha para evitar a queda. Em troca, o La Azul y Blanca está em 5º com 34 pontos e vem para o jogo de olho no G-4.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

DANUBIO

A equipe de Leonardo Ramos, somando as fases Apertura e Intermedio, soma até o momento sete vitórias, oito empates e nove derrotas. Além disso, marcou 17 gols e levou 26. Demais, nesse período de pausa do torneio, renovou e estendeu o contrato de alguns atletas. Outrossim, não contará com outros tais como o volante Lucas Rodríguez, que defenderá o Carlos A. Mannucci, do Peru. De resto, divulgou o resultado negativo para o teste da Covid-19 realizado em seus jogadores na última semana.

https://twitter.com/DanubioFC/status/1347934053786386434

CERRO LARGO

Se classificar para outras competições internacionais. Essa é a vontade de Danielo Núñez, comandante da equipe, que briga na parte supeior da tabela. Contudo, o time precisa melhorar seu desempenho fora de casa. A saber, no Intermedio, conquistou somente quatro pontos de 18 possíveis. Ademais, recentemente cinco jogadores não titulares deixaram o clube. Assim sendo, foram eles: os atacantes Gabriel Leves e Gozallo LaTorre e os defensores Hugo Magallanes e Maurício Gomes. No mais, o meia Adrián Sánchez não quiz renovar contrato.

https://twitter.com/CerroLargoFc/status/1347288674732560385

RETROSPECTO – DANUBIO X CERRO LARGO

De acordo com o site OGol, as equipes já se enfrentaram em 13 oportunidades e o duelo é marcado por muito equilíbrio. Deste jeito, ambos têm cada um quatro vitórias (31%) e 12 gols marcados, além de outros cinco empates (69%). Todavia, no últimos três jogos, dois em 2019 e outro em 2020, o Cerro Largo levou a melhor vencendo duas vezes em casa e outra fora. Por fim, nunca nenhum time venceu por três gols de diferença na mesma partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Cerro Largo deverá vencer esse confronto considerando seu bom retrospecto nos últimos duelos. Entretando, a partida deverá ser bem disputada com um placar não elástico muito devido ao baixo dinamismo do Danubio atuando em Jardines. Para mais, o La Franja empatou muito (10 partidas ao todo) longe do estádio Eleuterio Ubilla. Logo, a aposta indicada é vitória por 0 x 1 do time de Danielo Núñez.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Shelton
Estudante Jornalismo em Alagoas.

Artigos Relacionados