Danubio vence Nacional em pleno Parque Central

- O diluvio foi até a casa do adversário e conseguiu um resultado espetacular, o que deixa a equipe na 4ª colocação do grupo B
Danubio vence o Nacional em pleno Parque Central por 2 x 0

Antes da partida, ninguém apostava que o Danubio pudesse aprontar para cima do Nacional no Intermedio. Em suma, uma equipe que está em um melhor momento. Mas foi isso mesmo que aconteceu, em pleno o Parque Central o diluvio surpreendeu e saiu vitorioso do confronto. Os gols foram de Facundo Labandeira e Santiago Paiva.

1º TEMPO

O jogo começou disputado, mas com poucas chances de gols, as duas equipes queriam a vitórias, mas produziam quase nada que pudesse resultar em perigo de gol.

Embora, o Nacional tivesse com peso menor em campo já que era líder do seu grupo, jogou sem responsabilidade nenhuma, mas isso não queria dizer que o treinador não cobrasse de seus jogadores uma organização em campo. Por outro lado, o diluvio tinha que a qualquer custo tentar os três para que se recuperasse na competição.

A partida iria se encaminhando para um final de primeira etapa em zero a zero. Até que em um contra ataque mortal o  meio campista Facundo Labanderia recebeu um belo passe e completou para o fundo das redes. Com isso abrindo o placar para os visitantes no último minuto.

2º TEMPO

A segunda etapa iniciou com os visitantes impondo um balde de água fria nos Albos, quando aos dois minutos Santiago Paiva em uma jogada lateral entrou dentro da área e chutou para marcar o segundo gol do diluvio.

Depois disso, o Nacional se perdeu em campo, com os jogadores muitos nervosos, e com jogo se desenvolvendo e nada de mudar a situação, o que restou foi começar a perder jogadores por expulsão.

O primeiro foi Mathias Laborda que fez uma falta dura e foi para o chuveiro mais cedo. Afinal, os tricolores viram a situação complicar e não tinham forças para reagir e no final da partida veio a segunda expulsão com Ayrton Cougo. Nesse momento o jogo estava resolvido.

NACIONAL X DANUBIO – E AGORA?

O Nacional mudará sua chave, já que neste meio de semana  irá até o Equador enfrentar o Independiente del Valle pela Oitavas de finais da Taça Libertadores. Pelo o Intermedio a 6ª  não foi definido em quais datas serão realizadas.

O Danubio por sua vez ficará no aguardo da definição da datas para saber quando voltará a campo.

MELHORES MOMENTOS – NACIONAL X DANUBIO

 

Foto Destaque: Ovacion Digital /  Leonardo Mainé

BetWarrior


Poliesportiva


Raul Oliveira
Raul Oliveira
Eu fiz a escolha por Jornalismo pelo fato de gostar muito de leitura, esporte e o lado investigativo da área. Sou pós graduado em Jornalismo esportivo e multimídias. Dentro da área da comunicação eu já fui redator do portal Desporto Club, Assessor de imprensa, social media e comunicação interna. Meus objetivos é ser o correto possível em minhas matérias, nunca deixa vago o assunto é sempre levar ao leitor tudo de forma coerente e informativa. Tenho uma personalidade muito forte, apesar de sempre levar tudo na esportiva, mas quando o assunto e sério não estou para brincadeira.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo