Danubio x Defensor Sporting – Prognóstico da 1ª Rodada do intermedio uruguaio 2020

- Os Diluvio terminaram na 14ª colocação do Apertura e buscam melhorar o desempenho no Intermedio; já a La Violeta terminou na 6ª colocação e disputavam o título da competição
Danubio x Defensor Sporting (Divulgação_FNV)

Neste domingo (18), Danubio e Defensor Sporting se enfrentam pela 1ª rodada do Torneio Intermedio Uruguaio 2020. A partida será no Estádio Jardines del Hipódromo, às 15h (horário de Brasília). Ou seja, as agremiações estão em dois grupos: A e B – com oito times cada. Por isso, os times querem vencer a disputa a qualquer custo para iniciar o Intermedio com o pé direito.

Entretanto, no Apertura Uruguaio as equipes viveram momentos distintos. O Danubio sofreu desde as primeiras rodadas na competição e terminou na 14ª posição geral. Já os visitantes, sempre brigaram na parte de cima da tabela e chegou a disputar o título do torneio, mas não obteve êxito.

DANUBIO

Nas 15 partidas disputadas, o Danubio sofreu diante de seus rivais e brigou para não cair desde o início da competição. Assim, o Diluvio sofreu com uma equipe muito fraca tecnicamente e que não conseguia impor seu ritmo durante os jogos. Dessa forma, obtiveram apenas três vitórias, com cinco empates e sete derrotas – números considerados insatisfatórios para um clube desse porte no Uruguai.

Por outro lado, o clube foi se reforçando durante a temporada e teve como principal problema a entrosação de seus atletas. Em sete jogos em casa os números dos Diluvio foram pífios: uma vitória, três empates e três derrotas – e a 13ª colocação como mandante no Apertura. Por isso, a meta é iniciar o intermedio com vitória.

https://www.instagram.com/p/CGdsXHcg0Ud/

DEFENSOR SPORTING

O Defensor Sporting fez uma ótima temporada e brigou na parte de cima da tabela. Com um time muito bom tecnicamente e regular durante as partidas. Em 15 jogos, a agremiação conquistou: cinco vitórias, seis empates e somente quatro derrotas – números que levaram a La Viola a 6ª posição do Apertura Uruguaio 2020.

Entretanto, mesmo com os bons números apresentados o clube não conseguiu fazer frente aos grandes do país e acabou ficando pelo caminho. Entretanto, sob os seus dominíos a agremiação terminou na 6ª posição – com quatro vitórias, dois empates e somente uma derrota no Apertura. Por isso, o objetivo principal na disputa do intermedio é começar com o pé direito.

https://www.instagram.com/p/CGdluzppTlw/

RETROSPECTO – DANUBIO X DEFENSOR SPORTING

De acordo com o site oGol, as equipes já se enfrentaram em 34 oportunidades e os números são bem equilibrados. Assim, o Danubio venceu em 13 jogos, empatou em nove e perdeu em outras 12 oportunidades – com um aproveitamento de 38%, contra 35% dos visitantes e 26% dos resultados deram empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Defensor Sporting obteve um desempenho melhor no campeonato que o seu adversário. Entretanto, no histórico do confronto o Danubio leva uma pequena vantagem e deve se aproveitar do fato de jogar em casa para buscar a vitória a qualquer custo.  Por isso, a aposta indicada é uma vitória dos donos da casa por 1 a 0.

Odds: 1 (2.55) x (3.50) 2 (2.62)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Brendo Felipe Romano

Sobre Brendo Felipe Romano

Brendo Felipe Romano já escreveu 41 posts nesse site..

Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e curso Jornalismo pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do São Paulo.

BetWarrior


Poliesportiva


Brendo Felipe Romano
Brendo Felipe Romano
Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e curso Jornalismo pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do São Paulo.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo