A princípio, Danubio e Defensor Sporting empataram pela 1ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020. Assim, ambas as equipes não conseguiram realizar um bom jogo e acabaram levando somente um ponto para casa. Porém, se quiserem brigar por algo a mais no campeonato deverão melhorar e muito o desempenho dentro das quatro linhas. Dessa forma, o resultado deixou os clubes colados na tabela de classificação, na quarta e quinta posição, respectivamente.

1º TEMPO

Na primeira etapa, os times demoraram a se encontrar dentro de campo e esbarravam na forte marcação dos adversários. Assim, o jogo teve poucos lances de perigo e muitas faltas violentas. Aos 27′, Vicenti Poggi Sassi recebeu cartão amarelo por falta dura em seu adversário e deixou os torcedores do Defensor preocupados. No mais, o duelo seguiu equilibrado com as equipes dependendo de jogadas individuais de seus atacantes.

No fim, o Danubio ainda esboçou uma pressão em cima de seus rivais. Entretanto, não conseguiu furar a defesa adversária e abrir o placar. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de zero a zero.

https://twitter.com/DanubioFC/status/1317900966923042823

2º TEMPO

No segundo tempo, o jogo parecia que iria engrenar e que os gols começariam a sair. Porém, os times se respeitavam demais e não conseguiam passar as linhas adversárias. Aos 19′, o técnico Alejandro Colmenares realizou três mudanças em sua equipe. Assim, saíram: Franco Zuculini, Álvaro Navarro e Matías Ocampo – entraram: Tabaré Viudez, Alan Rodríguez e Diego Coelho.

Aos 34′, Tabaré Viudez tomou o segundo cartão amarelo da partida e acabou expulso de campo. Dessa forma, o Defensor foi obrigado a recuar e viu os donos da casa crescerem no duelo. O Danubio passou a dominar as ações ofensivas e buscou de todas as formas possíveis marcar o gol, mas não contava com a falta de pontaria de seus atacantes. Final de partida: 0 a 0.

DANUBIO X DEFENSOR SPORTING – E AGORA?

Com o resultado, ambas as equipes somaram um ponto neste início de campeonato e se quiserem brigar pelo título deverão melhorar o desempenho no decorrer do torneio. O Diluvio com o empate estão na 4ª colocação, enquanto a La Viola vêm logo atrás na 5ª posição da tabela. Na próxima rodada, o Danubio enfrentará o River Plate, fora de casa na sexta (23), às 16h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Defensor Sporting duela com o Peñarol em casa, no sabádo (24), às 19h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – DANUBIO X DEFENSOR SPORTING

Foto Destaque: Divulgação Twitter Defensor Sporting/ @beldelprato_

Brendo Felipe Romano
Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e sou jornalista formado pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol.

Artigos Relacionados