Danny Rose

Há um bom tempo, Danny Rose perdeu de vez o lugar na equipe do Tottenham. O lateral foi emprestado para o Newcastle na temporada anterior e retornou nessa, mas não vem sendo aproveitado por José Mourinho. Ben Davies cresceu muito de produção nos últimos anos e o clube contou com a chegada de Sergio Reguilón. Como resultado, o inglês se tornou 3ª opção no elenco. O seu contrato se encerra no meio de 2021 e ele está cumprindo-o no time sub-23. De acordo com o canal A Spor, o Trabzonspor, clube da Super Lig turca, pretende investir no inglês de 30 anos.

Rose atua nos Spurs desde 2007, quando tinha 14 anos. O jogador teve passagem algumas passagens em outros clubes da Premier League por empréstimo, no entanto sempre retornava para o Tottenham. A história do defensor no clube londrino é longa e deve ter um fim em breve.

O jogador deseja conhecer nos ares, já que atuou apenas na Terra da Rainha. O Trabzonspor da turquia se interessa pelo lateral e pretende contar com ele em um futuro próximo. Para Danny isso é positivo, porque ele não está sendo utilizado por José Mourinho. As conversas estão rolando entre os turcos, o Tottenham e o atleta. O acordo pode ser fechado até mesmo nessa janela, mas é mais provável que o lateral chegue lá no verão europeu.

A equipe turca tem um histórico de contratar jogadores que atuaram na Inglaterra. Atualmente, o plantel conta com Lewis Baker do Chelsea e Benik Afobe do Stoke City por empréstimo. Além disso, contratou Daniel Sturridge em 2019. Entretanto, o contrato com o atacante já foi rescindido. Danny Rose pode ser adversário novamente de Mesut Özil, que jogava no Arsenal e agora rumou para o Fenerbahce.

Foto Destaque: Reprodução/ Reuters

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados