Danilo cheguei!

Com a não aprovação da torcida e da imprensa baiana Marcelo Lomba deixou o tricolor de Salvador e acertou com o Internacional. Deixando sua vaga no gol baiano em aberto e livre para a chegada de Muriel, ex-Inter, que foi liberado pelos gaúchos para acertar a transferência.

O arqueiro de 29 anos não estava feliz na Bahia e queria sair. A Ponte Preta chegou a demonstrar interesse em ficar com o atleta mas as negociações ficaram em segundo plano a partir do interesse colorado em Marcelo.

“Lomba nos deixou claro que não estava feliz, que se sentia perseguido por torcida e imprensa, que não vinha conseguindo render seu máximo e que ir pra lá seria uma boa oportunidade. Queremos aqui somente atletas 100% focados no Bahia”, disse o vice-presidente Pedro Henriques em entrevista ao site do clube baiano.

Já que Allison foi para a Roma e Muriel não era unanimidade entre os torcedores e comissão técnica o Internacional aproveitou a oportunidade cedida pelo Bahia e acertou a compra do goleiro revelado no Flamengo. O contrato será de dois anos e meio.

Com a chegada do novo goleiro Muriel foi liberado pelo clube gaúcho para acertar sua ida a Bahia, onde ficará, por empréstimo, até o final do ano e o Inter é quem pagará seus salários, mesmo defendo os baianos.

O ex-Bahia chega para disputar a vaga no gol colorado com o Danilo Fernandes, que atuava sem um reserva experiente.

Diante da agilidade da negociação, o primeiro reforço de Falcão será apresentado hoje no Rio Grande do Sul e que já tem seu nome inscrito no BID, logo, já está liberado para estrear.

Os valores da compra giram em torno dos R$ 2,5 milhões, segundo o vice-presidente tricolor.

O Internacional será o quarto clube no currículo do goleiro revelado no Flamengo e que já jogou na Ponte Preta e defendia o Bahia até Quarta-feira, (13). Neste ano Marcelo sofreu 33 gols em 37 partidas pelo clube baiano.

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo José
Leonardo José
Sou o Leonardo José, jovem alagoano, estudante de jornalismo e esquerdista, sim. O esporte, a filosofia e a sociologia correm em minhas veias simultaneamente. Louco pelo futebol latino. Prefiro Libertadores à Champions League. No Brasil, clássicos como CSA x CRB, Sampaio Corrêa x Moto Club e ABC x América-RN são bem mais emocionantes que Flamengo x Vasco, Cruzeiro x Atlético-MG e Corinthians x Palmeiras. Para você, leitor, não se cansar lendo minha biografia, finalizo dizendo que "todos os detalhes e os bastidores da vida precisam ser olhados com atenção".Twitter: @leo_silva997

Artigos Relacionados

Topo