Daniel Paulista

O técnico Daniel Paulista, do Confiança, afirmou que as expectativas são as melhores possíveis para a partida diante do Oeste, no Batistão, neste sábado, às 16h30, válida pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Entretanto, a equipe sergipana está com 19 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela. Contudo, o treinador salientou que será um jogo difícil, mas destacou que o Confiança precisar impor o ritmo em seus domínios.

A gente vem em uma sequência boa de resultados. São quatro partidas sem derrotas e, com isso, crescemos na competição. Tivemos uma semana para nos preparar. O adversário também precisa pontuar, mas, dentro de casa, vamos fazer de tudo para mostrar nossa força”, afirmou o comandante.

Ao passo que Daniel Paulista não sabe se terá todos todos atletas à disposição, porém elogiou a qualidade do grupo.

Antes dessa semana sem jogos, emendamos uma sequência de cinco partidas em 12 dias. Foi desgastante para todo o grupo. Temos alguns jogadores lesionados, mas todos têm dado uma resposta positiva quando solicitados”, concluiu.

Foto Destaque: ADC/Divulgação

*TMA

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados