Daniel James volta a entrar na mira do Leeds (Foto: Reprodução/Getty Images)

Poucos meses após ficar perto de fechar sua ida para o Leeds, Daniel James voltou a entrar na mira do clube. Assim, os Whites pretendem tentar o empréstimo do jovem atacante na janela de janeiro. Na atual temporada, o atleta fez apenas seis jogos pelo Manchester United, e segundo o “The Telegraph”, deve fazer parte da lista de dispensa do time.

Contratado pelo Manchester United junto ao Swansea, em 2019, por 17 milhões de euros, James não conseguiu se firmar na equipe, mesmo após início animador. Dessa forma, com a chegada de reforços para o setor, passou a fazer parte da lista de negociáveis do time comandado por Solskjaer.

Durante a última janela, enquanto esperava contratar Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, o Manchester United recebeu contatos do Leeds para ceder James por empréstimo. Contudo, após o fracasso na negociação com o time alemão, os Red Devils optaram por manter o galês no elenco, como forma de dar a Solskjaer mais uma opção pelos lados do campo.

Neste temporada, o Leeds anunciou a contratação de Raphinha para atuar pelos lados do campo. Contudo, o técnico Marcelo Bielsa é admirador de Daniel James e segue desejando a chegada do galês. Além das atuações pelo Manchester United, o atleta também integra a seleção principal do País de Gales.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados