Daniel

Uma das principais peças do Bahia no jogo da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (6), sem dúvidas, foi o meia Daniel. Em coletiva após o término do jogo contra o Melgar, o jogador celebrou a classificação do Tricolor com o triunfo por 4 x 0.

Muito importante e da forma que foi. Conseguimos a classificação no primeiro tempo, infelizmente não conseguimos mais no segundo tempo. Agora vamos jogar no domingo em busca de mais um triunfo”, disse.

Ao passo que um dos motivos para ser destaque foi por ter realizado uma espécie de “hat-trick” de passes perfeitos. Entretanto, esse é um termo popular usado quando o jogador marca três gols em uma partida. Mas não é que a citação se encaixou perfeitamente com a situação.

Foi minha primeira vez. Um hat-trick de passes. Fico feliz, é importante ajudar a equipe, seja com gol ou passe… O importante é conseguir o triunfo”, completou Daniel.

Foto Destaque: Reprodução/Conmebol TV

 

Avatar
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados