Em duelo válido pela 11ª rodada da Superliga Chinesa, o Dalian Pro enfrenta o Shanghai Shenhua em campo neutro para conter uma possível 2ª onda do coronavírus, doença que atrasou o campeonato que estava previsto pra começar em fevereiro. Assim, a partida acontece no Dalian Pro Soccer Academy Base, localizado na cidade de Dalian, na província de Liaoning, na China na próxima segunda-feira (14/09), às 9h00 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Dalian Pro

6º colocado do Grupo A, a equipe de Dalian tem três vitória, três empates e quatros derrotas. Contudo, a esperança da equipe fica no venezuelano Salomón Rondón com sete gols e uma assistência em dez jogos e no lateral direito Tong Lei, com três assistências em dez partidas. Ainda assim, outro jogador que se destaca é o Marek Hamšík que comanda o meio campo. Ele tem 77% de acerto nos passes no campo do adversário, um gol e uma assistência até aqui. Assim, o time de Rafa Benítez devei ir a campo com: Zhang; Tong Lei, Dong, Danielsson e Sun; Lin, Wei Wu, Marek Hamšík e Bo Sun; Rondón e Larsson;

Shanghai Shenhua

Com uma campanha de três vitórias, três empates e três derrotas, a equipe chinesa tem 13 pontos e está na 4ª colocação do grupo A da Superliga Chinesa. Os principais destaques são o Kim Shin-wook com três gols em quatro jogos e o meia Cao Yunding com duas assistências e um gol em nove partida. Portanto, a provável escalação deve ser com Zhen; Wen, Bi, Feng e Zhang; Yuy, N'Doumbou, M'bia e Zhao; Yang e Giovanni Moreno.

Retrospecto de Dalian Pro x Shanghai Shenhua

Em toda história, as duas equipes em 12 ocasiões. Assim, Dalian Pro venceu três partidas e o Shanghai Shenhua ganhou cinco e ainda, o confronto tem outros quatro empates. Contudo, no último jogo, válida pela 4ª rodada da Superliga Chinesa deste ano, a partida ficou no empate em 2 x 2. Os gols foram marcados por N'Doumbou e Kim Shin-wook e pelo outro lado por Rondón duas vezes.

Aposta indicada

Em duelo neutro devido a pandemia do Coronavírus e sem torcida pode influenciar na partida. Contudo, as duas equipes o Dalian Pro vem de quatro partidas sem perder (duas vitórias e dois empates) enquanto o Shenhua vem de cinco jogos ser ganhar (duas derrotas e três empates). Portanto, o o clube da cidade de Dalian deve vencer a partida. Aposte o clube chinês no site de apostas bet365.

Odds: 1 (2.00) | x (3.40) | 2 (3.75)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados