Culpa do TikTok? Italiano tem seu contrato rescindido por motivo inusitado

- Atacante estava por empréstimo ao Vitória de Setúbal desde 2019
Atacante italiano demitido graças ao TikTok

Na história do futebol, diversos jogadores foram demitidos de seus clubes por motivos inusitados. Desta vez, foi o caso de Mirko Antonucci, atacante italiano de 21 anos. O jogador estava emprestado ao Vitória de Setúbal há alguns meses, porém teve seu contrato rescindido graças ao TikTok, aplicativo que vem ganhando espaço em meio à pandemia do novo Corona Vírus

Na última semana, o Vitória de Setúbal sofreu uma dolorida derrota por 3 x 1, diante do Boavista. No entanto, horas após o jogo, o atacante italiano resolveu publicar vídeos em que aparecia sorrindo, na plataforma do TikTok. Além disso, vídeos gravados pelo atacante, junto de sua namorada, também vinham causando indignação na diretoria portuguesa há meses. Dessa maneira, a junção dos fatos acarretou na rescisão de seu empréstimo.

“Esta mensagem é para dizer que tenho plena consciência dos erros que fiz. Gostaria de pedir desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos…”, afirmou o atacante italiano, após a má repercussão do vídeo.

Mesmo após a declaração de Mirko Antonucci, o clube português soltou uma nota informando sobre o desligamento do atacante. O italiano foi revelado pela Roma, porém estava emprestado ao Vitória de Setúbal desde 2019. Ademais, o clube português busca evitar o rebaixamento neste ano, após temporada complicada até o momento. Os vitorianos somam seis vitórias, 12 empates e dez derrotas na Primeira Liga.

Foto destaque: Divulgação/VFC.PT

 

 

Lucas Feyh Martins

Sobre Lucas Feyh Martins

Lucas Feyh Martins já escreveu 52 posts nesse site..

20 anos e futuro jornalista esportivo. Paixão em escrever por esportes, principalmente o futebol.

BetWarrior


Lucas Feyh Martins
Lucas Feyh Martins
20 anos e futuro jornalista esportivo. Paixão em escrever por esportes, principalmente o futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo