Nessa segunda-feira (15), Cuiabá x Sport vão abrir a 10ª rodada do Brasileirão Série B. O duelo será realizado às 20h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, no estado de Mato Grosso. A fim de entrar no G-4, os três pontos são fundamentais aos pernambucanos, que seguram a 7ª colocação. Por outro lado a equipe da casa precisa fazer boa atuação diante dos seus torcedores, para deixar a 13ª posição e se distanciarem de vez da famosa “zona da degola”.

CUIABÁ

Inegavelmente o triunfo sobre o Vitória-BA fora de casa na última rodada antes da Copa América, pode dar um gás para o plantel do Cuiabá. Entretanto a campanha na Série B não agrada, foram três vitórias, dois empates, quatro derrotas, dez gols marcados e 11 pontos somados. Apenas um a mais que o Vila Nova-GO, última equipe fora do Z-4. Itamar Schulle, comandante Auriverde, terá como desfalques o zagueiro Dinei e o volante Marino, ambos suspensos após três cartões amarelos. Além disso, Alef, defensor, foi dispensado e Leandro Souza recém-chegado do CSA-AL deve estrear na zaga cuiabana.

https://www.instagram.com/p/Bz3E6BlHdH6/?utm_source=ig_web_copy_link

SPORT

Com o intuito de subir na tabela e firmar-se no G-4, o Sport deve apostar todas fichas em Hernane Brocador e Guilherme. Juntos dividem a vice-artilharia da competição com cinco gols cada. Contudo o retrospecto regular longe da sua torcida, dois empates, uma vitória e uma derrota, pode influenciar na atuação pernambucana no jogo de logo mais. Por fim, Guto Ferreira, técnico do Leão, tem duas baixas em seu elenco. João Igor e Sammir estão no departamento médico, sequer viajaram junto a equipe. Assim sendo, os prováveis substitutos devem ser Yago e Ronaldo, nas respectivas posições.

RETROSPECTO

Cuiabá x Sport nunca jogaram frente a frente. Será o primeiro duelo na história entre as equipes.

APOSTA INDICADA

Acima de tudo é essencial ressaltar que Cuiabá e Sport não fazem uma brilhante campanha na Série B. Em outras palavras a promessa é de um confronto bem disputado e parelho. Mas caso Hernane Brocador e Guilherme estiverem inspirados, a coisa pode mudar, pesando para o lado pernambucano. Dessa forma a aposta mais indicada para a partida é empate. O site 1xbet está pagando 3,05 pelo resultado.

Odds: 1 (3,01) | x (3,05) | 2 (2,5)

 

Luciano Massi
Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...

Artigos Relacionados