Cuiabá x Oeste – Prognóstico da partida

- Dourado quer voltar a vencer, enquanto o Rubro-Negro tenta embalar a segunda vitória seguida na competição
Cuiabá x Oeste

Neste sábado (19), o Cuiabá recebe o Oeste, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B, marcado para as 21h (horário de Brasília). Assim, o Dourado entrará em campo buscando encerrar o jejum de três jogos sem vencer para continuar perto do G4. Já o Rubro-Negro, por sua vez, tentará embalar a segunda vitória consecutiva para não se afundar no Z4.

CUIABÁ

Vindo de um empate sem gols após receber o Figueirense, o Cuiabá chegou a três jogos sem vitória. Assim, o time agora soma 15 pontos na tabela, ocupando a sétima posição. No entanto, a equipe está a apenas um ponto da quarta colocada, Chapecoense, que tem 16. Para voltar a vencer, os comandados de Marcelo Chamusca tentarão manter a invencibilidade como mandantes, visto que, em quatro jogos, o time conta com duas vitórias e dois empates. Além disso, foram três gols marcados e apenas um sofrido.

https://twitter.com/CuiabaEC/status/1306993579856769024?s=20

OESTE

Na última rodada, o Rubro-Negro conquistou a primeira vitória no campeonato, após derrotar o CSA, em casa, pelo placar de 2 x 1. No entanto, a situação ainda é crítica. São apenas seis pontos somados e a 18ª posição na tabela. Contra o Cuiabá, o Oeste terá a chance de vencer a primeira como visitante. O histórico da equipe fora de casa conta com duas derrotas e dois empates, sendo que, nesses jogos, foram marcados três gols contra cinco sofridos pela defesa.

RETROSPECTO

As equipes se enfrentaram apenas duas vezes em toda a história, justamente pela Série B. Assim, o histórico do confronto registra uma vitória para o Cuiabá, por 2 x 0, e um empate, por 1 x 1. Dessa forma, o Oeste terá a chance não só de vencer a primeira como visitante na atual temporada da competição, mas também de conquistar o primeiro triunfo no duelo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de não ter perdido em casa pela Série B, o Cuiabá tem números modestos como mandante: três gols marcados em quatro partidas. Por outro lado, o Oeste não conseguiu vencer como visitante na competição. Assim, é possível que o Rubro-Negro continue sem ter vencido fora de casa após a décima rodada, enquanto o Cuiabá segue invicto em seus domínios. Portanto, uma vitória do Dourado é o mais indicado. O site Bet365 está pagando 1.60 para essa condição.

ODDS: 1 (1,60) | x (3,40) | 2 (5,75).

Luiz Fernando

Sobre Luiz Fernando

Luiz Fernando já escreveu 67 posts nesse site..

Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo