Cuiabá e Guarani fazem mais um confronto direto na luta pelo acesso na Série B. Assim, a partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira na Arena Pantanal. Posteriormente, o jogo é válido pela 35ª rodada da competição. O Guarani chegou a pedir adiamento da partida, depois que chegou a 17 casos ativos de Covid-19 no elenco. Entretanto, até a publicação desta reportagem, nenhuma decisão havia sido anunciada pela CBF.

Em nota, o Guarani disse que “aguarda a decisão, mas se tiver que jogar, entrará em campo e lutará com todas as forças que tem para representar a camisa, o distintivo e a Torcida Bugrina, a quem pedimos redobrados incentivos, força e pensamentos positivos”.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CUIABÁ

Vindo de três jogos sem perder, o Cuiabá empatou com a Ponte Preta na última rodada. Agora a equipe busca o resultado para dar mais um passo importante para chegar à elite nacional. Assim, a única mudança no time deve ser a volta de Elvis, recuperado de lesão. Posteriormente, o jogador chegou a entrar no intervalo na última rodada e agora deve novidade no time titular.

https://twitter.com/CuiabaEC/status/1349483109067223042

GUARANI

Em tese, o Guarani chega para a partida precisando mais do que nunca da vitória. Para isso, o Bugre precisa superar uma série de desfalques e uma sequência negativa que já chega a três jogos. Assim, o clube teve Arthur Rezende suspenso por acumular três amarelos. Posteriormente, o clube viu Matheus Souza passar por uma cirurgia para corrigir um problema dentário. Bidu e Renanzinho são casos suspeitos de Covid-19.

RETROSPECTO – CUIABÁ X GUARANI

Foram apenas três jogos entre as equipes no histórico de retrospecto. Assim, foram duas vitórias do Cuiabá e uma do Guarani. Três gols foram marcados pelos mandantes e dois pelos visitantes entre os confrontos. Posteriormente, no primeiro turno, porém, 1×0 para o Guarani dentro de casa. As outras duas partidas entre as equipes aconteceram pela Série B de 2019.

https://twitter.com/CuiabaEC/status/1349763407315140608

APOSTA INDICADA E PALPITE

Postos, o confronto será entre dois times com ótimas colocações na tabela. Sendo assim, mesmo de posse do mando de campo, o Cuiabá terá vida dura contra o Guarani. Entretanto, os desfalques por coronavírus podem afetar negativamente o desempenho da equipe paulista. Dessa maneira, o Bugre deve perder a partida por 2 x 0.

Odds: 1 (1.57) | x (3.60) | 2 (6.00)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados