Nesta terça-feira (11) recheada de jogos pela , às 20h30 (horário de Brasília) promete ser quente.

CUIABÁ

O clube do Mato Grosso começou muito bem sua trajetória na Londrina, respectivamente e despencou na tabela. Dessa maneira, encontra-se na 12ª colocação com oito pontos ganhos. Além disso, seu rendimento como visitante se resume a uma vitória, um empate e duas derrotas. Deste modo, anotou três gols (0,75) e sofreu quatro (1,0).

ATLÉTICO GOIANIENSE

O Dragão faz ótima campanha nesta Série B. Assim, com a vitória na última rodadaapós a vitória sobre o Londrina. Contudo, seu desempenho como visitante não é satisfatória. Deste modo, detém apenas uma vitória e duas derrotas nesta situação, com três gols marcados (1,0) e sofreu cinco (1,6).

RETROSPECTO

Será o primeiro duelo entre as equipes.

APOSTA INDICADA

O Atlético Goianiense tem a melhor campanha entre os dois, tanto que luta pelo G-4 e mostra um futebol consistente. Entretanto, é muito forte quando joga em seus domínios, já fora de casa tem dificuldades em manter o mesmo nível. Dessa maneira, mesmo estando em má fase, e com o retrospecto recente ruim, o Cuiabá deve vencer a partida e ficar com o clima mais leve para a parada da Copa América. Além disso, um jogo com média inferior a 2.5 de média de gols, também é um bom palpite.

Odds: 1 (2.51) | x (3.22) | 2 (2.92)

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados