Cueva com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC

O peruano Christian Cueva que teve passagens no Brasil defendendo as cores de São Paulo e Santos, está de clube novo. Assim, nesta terça-feira (11), o Yeni Malatyaspor, da Turquia, anunciou a contratação do meio-campista em sus redes sociais. Anteriormente, o jogador foi , da Argentina que é comandando por Diego Armando Maradona.

Cueva começou a temporada no Santos, mas alegou final de contrato com o clube paulista e foi para o Pachuca, do México. O caso foi parar na justiça e o peruano acabou atuando pouco no time mexicano, tendo apenas 49 minutos em campo.

Diego Armando Maradona tentou levar o atleta para a Argentina, assim como também tenta a contratação de Ronaldinho Gaúcho, mas o peruano recusou. Agora, Cueva tenta elevar o patamar do time turco, que na temporada passada acabou ficando apenas na 16ª colocação do Campeonato Turco, perto da zona de rebaixamento. O projeto do clube é de se estabelecer no país e conquistar uma vaga para a UEFA Europa League em três anos.

https://twitter.com/YMSkulubu/status/1293255645765001218?s=20

Foto Destaque: Reprodução/Ivan Storti/Santos FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados