O técnico Cuca deixa o comando do Santos. O treinador esteve à frente da equipe no jogo do último domingo (21) contra o Fluminense. Assim, conseguiu um empate nos últimos minutos. Com isso, garantiu a classificação do Peixe para as preliminares da Libertadores, graças a uma combinação de resultados

A FAMÍLIA SANTOS

O técnico Cuca teve no Santos um dos trabalhos mais intensos de sua vida. No ano de 2020, aceitou uma missão quase impossível que se tornou um ano incrível para os jogadores e torcedores santistas. Além disso, o treinador levou o Alvinegro a uma final de Copa Libertadores da América. Teve que enfrentar punições que o Peixe sofreu e atraso de salário, mas, mesmo assim, não reclamou e quase fez o time campeão da América

DESPEDIDA EMOCIONANTE

De antemão, no vestiário após o empate com o Fluminense, o treinador se despediu dos jogadores. Com isso, recebeu uma placa de homenagem do capitão Alison. Além disso, levou o tradicional banho de gelo. Assim, mesmo a passagem não trazendo títulos, o treinador diz ficar satisfeito com o que fez nessa passagem pelo Santos.

Dessa forma, muitos jovens foram lançados ao elenco profissional e muitos veteranos se tornaram líderes dentro do elenco santista. Assim, muitos jogadores agradeceram o treinador pelos momentos e ensinamentos dentro do Peixe. Confira alguns depoimentos através das redes Sociais

 “Obrigado por acreditar em mim desde o começo”, disse Lucas Braga.

“Obrigado por acreditar neste grupo em que muitos só olhavam como um lugar de escuridão. E o senhor acreditou que no Santos tinha luz”, afirmou Felipe Jonatan.

“Serei eternamente grato pelos conselhos, broncas e por todo o carinho que teve comigo desde o primeiro dia. Obrigado pela confiança e por me fazer um jogador/ser-humano melhor. Desejo muita sorte e sucesso em seus próximos desafios, Cuca”, completou Sandry.

PROBLEMAS FAMILIARES 

Antes de mais nada, o técnico Cuca sofreu diversos problemas familiares durante a passagem pelo Santos. Assim, perdeu seu sogro infectado pela Covid-19. O próprio treinador sofreu com o vírus e ficou alguns dias internado. No entanto, recuperou-se e voltou ao comando do Peixe. Além disso, antes da partida contra o Fluminense, o treinador soube que sua mãe e sua filha foram infectadas pela Covid-19. Portanto, o Cuca já irá para Curitiba. 

Foto destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta