Cuca ( Foto: Carlos Costa/Futura Press)

No começo da tarde desta terça-feira (1), o Santos foi notificado que o técnico Cuca não poderia estar à frente do comando do Peixe no jogo desta noite. Portanto, o motivo é o mesmo que tirou Sandry, João Paulo e Madson do primeiro confronto. Dessa maneira, o auxiliar Cuquinha, comanda a equipe alvinegra.

SANTOS

Primeiramente, Cuca, por sua vez, chegou a ficar nove dias internado em um hospital de São Paulo. No entanto, não teve a presença no jogo liberada pela Conmebol porque a entidade não aceitou o resultado do exame antígeno. Assim, entendeu que o treinador não havia sido submetido a um exame PCR durante o período válido. Portanto, foi exigido um novo teste nesta terça-feira (1).

Logo, o resultado foi positivo, e Cuca não poderá comandar a equipe no duelo desta noite.

Em nota oficial o Santos FC informou:

Após consulta a Conmebol, o Santos FC recebeu a informação que, cumprindo o protocolo do COVID-19, o Clube não poderá ter o técnico Cuca no jogo desta terça-feira, dia 01 de dezembro, pelas oitavas de final da Libertadores, contra a LDU do Equador.”

CUCA 

Antes de mais nada, o técnico Cuca ficou de fora do comando da equipe durante três jogos, devido a infecção da Covid-19. No entanto, após a vitória por 2 x 1 sobre a LDU, na última terça-feira (24), em Quito, o treinador recebeu o aval da equipe médica do Peixe para voltar aos treinos.

Com isso, o técnico voltou ao comando do Peixe na vitória contra o Sport por 4 x 2 no último sábado (28). Além disso, contou com o retorno dos auxiliares Cuquinha e Eudes, e do preparador físico Omar Feitosa. Portanto, anteriormente, os quatro ficaram em isolamento após testar positivo para Covid-19.

Foto destaque: Carlos Costa/Futura Press

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados