Cuca

O técnico Cuca ficou de fora do comando da equipe durante três jogos, devido a infecção da Covid-19. No entanto, após a vitória por 2 x 1 sobre a LDU, na última terça-feira (24), em Quito, o treinador recebeu o aval da equipe médica do Peixe para voltar aos treinos. 

CUCA

Antes de mais nada, o elenco do Santos voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (26). Com isso, a principal novidade do trabalho no CT Rei Pelé foi o retorno do técnico Cuca, dos auxiliares Cuquinha e Eudes, e do preparador físico Omar Feitosa. Pois, anteriormente, os quatro ficaram em isolamento após testar positivo para Covid-19. 

Primeiramente, Cuca, por sua vez, chegou a ficar nove dias internado em um hospital de São Paulo. No entanto, após a alta, todos os atletas ficaram mais motivados, pela recuperação do treinador da equipe.

https://twitter.com/SantosFC/status/1332104348126617600?s=19

MARCELO FERNANDES 

Primeiramente, Marcelo Fernandes, que está comandando a equipe de base do Santos, foi quem assumiu o Peixe após o afastamento de Cuca e sua comissão técnica. O técnico interino deu conta do recado à frente do Alvinegro, tendo duas vitórias, uma fora de casa pela Libertadores e outra contra o ex-líder do Campeonato Brasileiro, Internacional. Porém teve uma derrota contra o Athletico fora de casa. 

CAMPEONATO BRASILEIRO

Antes de mais nada, o técnico Cuca irá assumir a equipe já no próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o Alvinegro irá contar com a volta de pelo menos seis atletas. Com isso, o elenco do Santos realiza o último treino antes do duelo com o Leão na manhã desta sexta-feira (27), no CT Rei Pelé. Portanto, o jogo será no próximo sábado (28), às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão

Foto destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados