CSKA Sófia x Young Boys – Prognóstico da 4ª rodada do Grupo A da UEFA Europa League 2020/21

- Jogo vale muito para as pretensões das equipes na competição

Pelo grupo A da UEFA Europa League, CSKA Sófia e Young Boys se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 14h55 (horário de Brasília). Por um lado, os donos da casa tem que vencer todos os jogos restantes para garantir a classificação. Do outro, a equipe visitante na segunda colocação tem esse jogo como fundamental para avançar no torneio.

CSKA SÓFIA

Sem marca nem um gol até o momento, o cenário da equipe Búlgara é mais complicado. Sendo assim, a equipe se encontra na última posição do grupo com apenas um conquistado. Logo, o destaque do time é o atacante Ali Sowe, artilheiro na temporada com cinco gols marcados. Por fim, o desempenho em casa aponta para um bom retrospecto. São nove jogos, seis triunfos, dois empates e um revés. Tendo marcado 14 gols e sofrido oito.

https://www.instagram.com/p/CIDHkF2pVHM/?igshid=kh3ryb2v7wsa

YOUNG BOYS

Em princípio, a equipe vive um bom momento, liderando o campeonato suíço, e na segunda colocação da competição européia. Dessa forma, com um empate, um triunfo e uma derrota, faz o confronto ser decisivo para a classificação a próxima fase. Em suma, o desempenho fora de casa é razoável, são quatro jogos, três igualdades e um revés. Além disso, marcou em quatro oportunidades e sofreu apenas um gol.

RETROSPECTO – CSKA SÓFIA x YOUNG BOYS

O único duelo entre os times, foi justamente o confronto pela Liga Europa. Logo, o Young Boys venceu por 3 x 0.

APOSTA INDICADA

Em síntese, mesmo jogando em seus domínios o CSKA SÓFIA é franco atirador para a partida. Em contrapartida, os suíços devem entrar com uma postura mais agressiva tendo em vista a possibilidade de classificação. Desse modo, o palpite indicado é um triunfo do Young Boys por 2 x 0 no Bet365.

ODDS: 1 (5,50) X (4,20) 2 (1,57)

Foto destaque: Divulgação / FNV

BetWarrior

Gilvan Rodrigues
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados

Topo