CSKA Sófia e Roma se enfrentam nesta quinta-feira (10), pelo último jogo da fase de grupos da Europa League. Assim, os italianos já classificados de quebra tem o primeiro lugar garantido. Por outro lado, o inverso na última posição e sem chances de classificação, resta cumpri tabela. Em síntese, a pelota rola às 14h55 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CSKA SÓFIA

Sem chances de classificação, só resta agora cumprir tabela. Desse modo, a equipe virou o “dever dos adversários”, a conquistar os três pontos. Por outro lado, o destaque do time é o atacante Ali Sowe com oito gols marcados até o momento. Por fim, jogando em casa os búlgaros tem um bom desempenho. Fora 11 jogos, sete vitórias e apenas duas.

ROMA

Na liderança do grupo, os Giallorosi estão invictos na competição, quatro vitórias e um empate. Assim, os comandados de Paulo Fonseca, já tem o primeiro lugar garantido. Simultaneamente, o grande nome da Roma até o momento é o atacante Mkhitaryan com nove gols marcados. Em suma, os italianos tem quatro triunfos em sete jogos disputados.

RETROSPECTO – CSKA SÓFIA x ROMA

O histórico aponta para cinco jogos disputados. Sendo assim, os italianos venceram quatro jogos. Além disso, o CSKA, ainda não conseguiu marca gol no confronto. Todavia, a Roma balançou as redes em sete oportunidades. O último jogo entre os times terminou no empate em 0 x 0 pela Liga Europa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, mesmo jogando fora de casa a Giallorosi é favorita para o confronto. Assim, devemos esperar um novo triunfo Romanista. Tendo em vista a fragilidade apresentada pelo adversário. Dessa forma, O palpite indicado é uma vitória da Roma por 2 x 0 no Bet365.

ODDS: 1 (3,80) X (3,75) 2 (1,90)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Gilvan Rodrigues
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados