Nessa sexta-feira (31), às 20h (horário de Brasília), CSE e ASA se enfrentam pelo Campeonato Alagoano 2020, que retornou na última quarta-feira (29), após os quatro meses de paralisação. Ademais, o jogo será no Estádio Juca Sampaio, válido pela 7ª rodada da competição. Para ambos os times a vitória é fundamental, uma vez que o vencedor do confronto, contando com um tropeço do CEO, avançará para as semifinais do estadual.

CSE

O CSE ocupa a 6ª posição do torneio com sete pontos, obtendo ao longo da competição uma vitória, quatro empates e uma derrota. Dessa forma, a equipe de Palmeira dos Índios terá que jogar tudo que sabe para ter chances de classificação para próxima fase. O Tricolor não joga desde 14 de março, na qual, empatou por 2 x 2 com o Murici. Sendo assim, o plantel está sem ritmo de jogo, porém teve duas semanas para treinar e se preparar fisicamente, pensando apenas no jogo contra o ASA. Além disso, jogará em casa e pode tirar vantagens do adversário.

https://www.instagram.com/p/CDMWMJbnIix/?igshid=1neto6ruad266

ASA

Por outro lado, a Agremiação Sportiva Arapiraquense está na mesma situação que o Tricolor Palmeirense. Atualmente, o clube obteve duas vitórias, um empate e três derrotas, totalizando sete pontos no torneio. Dessa maneira, a equipe ocupa a 5ª posição do Campeonato Alagoano. Diante disso, o Alvinegro vai atrás do triunfo para conseguir se classificar para as semifinais da competição, no entanto dependerá do resultado de CEO e Murici. Ademais, o Fantasma já realizou uma partida após a paralisação, vencendo o CSA por 2 x 0.

RETROSPECTO – CSE X ASA

Em suma, pelo Campeonato Alagoano os dois times se enfrentaram em 13 oportunidades. Sendo que o ASA leva a vantagem no histórico do confronto com nove vitórias, quatro empates e nenhuma derrota. Além disso, o Alvinegro vem com moral, já que conseguiu um boa vitória contra o CSA e adquiriu ritmo de jogo nessa retomada. No entanto, o tempo a mais de treino do CSE pode resultar em benefícios físicos, já que o cansaço do elenco está nulo. Por fim, antes da paralisação da competição, o Tricolor estava em um momento melhor que o Fantasma.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De antemão, ambas as equipe precisam vencer para ter chances de classificação, sendo assim, tudo indica que será um jogo disputado lance à lance. Dito isso, mesmo com o retrospecto amplamente favorável ao ASA, a partida não será fácil de forma alguma, visto que o CSE busca alcançar a próxima fase. Porém, o plantel do Alvinegro demonstrou está entrosado e com uma formação bastante compacta, além de ter o experiente goleiro Deola. Dessa forma, os visitantes levam certa vantagem no confronto, por isso a aposta indicada é de vitória do ASA pelo placar de 2 x 1.

Odds: Em breve

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Gustavo Domingos
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Artigos Relacionados