CSE x ASA como aconteceu – Resultado, Destaques e Reação

O ASA venceu o CSE neste domingo (19), em jogo válido pela 10ª rodada da Série D do Brasileirão 2022. Nesse sentido, Diego Rosa marcou o gol da vitória alvinegra no Estádio Palmeira dos Índios, em Alagoas.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTO DE CSE X ASA

1º TEMPO: ASA SURPREENDE NO COMEÇO E PRESSIONA O CSE, QUE POUCA ASSUSTA O ADVERSÁRIO E COMEÇA PERDENDO

A partida iniciou bem movimentada, com os dois clubes buscando o ataque, mas errando passes simples e também parando na marcação um do outro. Aos 10 minutos, Roger Gaúcho se livrou da marcação e chutou, assustando o goleiro Alex, do CSE. No lance seguinte, Diego Rosa conseguiu marcar. Após belo passe de Júnior Viçosa, o atacante  mandou para o alvo na saída do arqueiro oponente: 1 a 0 a favor do ASA em Palmeira dos Índios!

Com 18 minutos, Júnior Timba pegou sobra após corte de Cristian Lucca e chutou perto da meta do ASA. Em seguida, Viçosa e Diego carimbam a trave do Tricolorido em lances sucessivos, quase ampliando o placar. Além deles, Alysson Dutra, também acertou a trave do CSE em lance parecido. De resto, antes do intervalo, Renan Rinaldi salvaou o ASA em cabeceio de Renan. Fim de papo no primeiro tempo, marcado por  bolas na trave e apenas um gol.

2º TEMPO: TRICOLOR CRESCE NO JOGO, CRIA CHANCES DE GOLS, MAS PARA EM RENAND, QUE ASSEGURA LIDERANÇA DO ASA

O domínio das ações da partida seguiu sob domínio do Fantasma das Alagoas. Por outro lado, o CSE trocou mais passes do meio de campo para trás em vitude da maior presença de campo do ASA. Após alguns bate-rebates e jogadas não concluidas, o CSE conseguiu a primeira boa chance de marcar na reta final na marca de 10 minutos. E mais uma vez Renan Rinaldi impediu o gol de empate.

Assim sendo, Luizinho recebeu o passe de Júnior Timbó e chutou forte, contudo, o goleiro fez uma grande defesa. No que lhe toca, o ASA respondeu aos 13′, quando Roger Gaúcho foi lançado, invadiu a área oposta e finalizou para fora. A partida seguiu aberta. À vista disso, com 22 minutos, Vargas pegou de fora da área e chutou no alto, porém, Renan Rinaldi fez outra defesa. De resto, aos 44′, Matheus Régis perdeu chance do empate após cruzamento de Grafite.

s

CSE X ASA – E AGORA?

Com a vitória, o ASA somou o 5º triunfo no torneio e segue na ponta do Grupo 4, agora com 18 pontos. Por sua vez, o CSE sofreu a 3ª derrota e permaneceu na 6ª posição, com 11. Por fim, os times voltam a campo no próximo fim de semana. Assim, no sábado (25), às 16h (horário de Brasília), o Tricolorido visita o Sergipe no Batistão, em Aracaju. Por seu turno, o Alvinegro recebe o Lagarto, no Municipal Arapiraca, às 16h (horário de Brasília) do domingo (26).

Foto destaque: Reprodução/Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Shelton
Estudante Jornalismo em Alagoas.

Deixe um comentário