Vivendo momentos semelhantes, mas em situações inversas na tabela, CSA e Internacional duelam nesta quarta-feira (9), pelo , em Alagoas.

CSA

A equipe alagoana vive uma crescente na competição, após a vitória no último final de semana sobre o Avaí, por 3 x 1, o clube chegou aos 22 pontos, e se localiza na 17ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento. Assim, melhorou sua situação na tabela – já chegou a ser último – e busca sair do Z4. Como resultado, conquistou 16 pontos no seu estádio, com 10 gols marcados e 13 sofridos, contra seis pontos fora, onde marcou quatro gols e sofreu 21. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o CSA registra quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas.

INTERNACIONAL

Os Colorados conquistaram um ponto fora da casa na última rodada. Como resultado, ficou no 1 x 1 com o Cruzeiro, jogando no Mineirão, em partida bem questionável da arbitragem, que assinalou um pênalti discutível para os mineiros. Assim, o Internacional ficou na 6ª colocação com 38 pontos, sendo o último integrante do G6 que dá vaga para a próxima Libertadores. Dessa maneira, nos últimos 10 jogos fora de casa pelo campeonato, o Inter detém duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Além disso, acabou anotando 10 gols (média de um por partida) e sofrendo com 11 (1,1).

RETROSPECTO

CSA e Internacional se enfrentaram em apenas três oportunidades na história, e todas pela Série A do Campeonato Brasileiro. Como resultado, em 1989, as equipes fizeram um empate sem gols e em outra oportunidade o Inter venceu por 2 x 0. Enquanto no 1º turno da competição neste ano, os Colorados venceram pelo mesmo placar. Assim, os alagoanos buscam sua primeira vitória no confronto.

APOSTA INDICADA

CSA e Internacional prometem fazer um jogo cheio de alternativas e bem equilibrado, mesmo com a disparidade na tabela. Ambas as equipes vivem situações boas, e vem de alguns bons resultados, o que deixará o confronto mais disputado. Contudo, o Inter melhorou seu rendimento fora de casa, e está com todas as forças voltadas ao Brasileirão após perder e final da Copa do Brasil. Além disso, os alagoanos encontram dificuldades e não conseguiram vencer nenhuma das equipes que estão na parte de cima da tabela. Dessa maneira, o palpite é de vitória dos visitantes, com uma partida que ambas as equipes marcam, tendo uma média acima de 1,5.

Odds: 1 (4,00)| x (3,40)| 2 (1,95)

Alexsander Vieira
O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados