CSA vence Cuiabá fora de casa pela Série B

- Com golaço de Rodrigo Pimpão, o Azulão tira Dourado do G4
CSA vence Cuiabá

Neste sábado (21), Cuiabá enfrentou o CSA, no estádio Arena Pantanal. A partida foi válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série B 2020. O CSA conquistou o que precisava para ficar fora da área de risco, o atacante Rodrigo Pimpão fez o único gol da partida no 1º tempo de jogo. Além do gol, o Azulão ainda chutou duas bolas na trave. Já o Dourado, não teve um desempenho muito bom em casa e chegaram ao terceiro jogo sem vencer no Brasileirão. 

1º TEMPO 

A princípio, a partida começou bem morna, com os jogadores se arriscando pouco. Antecipadamente, o  CSA estava bastante na defensiva esperando o ataque do Cuiabá. Contudo, chegando aos 31 minutos do 1º tempo, o jogador Rodrigo Pimpão, recebeu a bola pela esquerda, mandou acima do goleiro João Carlos e foi direto para rede, marcando assim, o gol da partida.  Ainda assim, aos 45´Norberto tentou um gol, mas foi direto para trave.  

2° TEMPO 

Desde já, a etapa final começou com Cuiabá partindo para o ataque e tentando recuperar o tempo perdido, logo no começo o jogador Luiz Gustavo cabeceou e o goleiro mandou direto para escanteio. Ainda assim, aos 11´ Elton tentou uma finalização com uma rasteira, que passou muito próximo a trave. Além disso, o Azulão, tentou marcar novamente: Rodrigo Pimpão recebeu e acertou no travessão.  

Depois disso, o jogo continuou com o CSA atuando com cautela e engenho, não tiveram muitas emoções. E assim finalizou a partida.  

CUIABÁ X CSA– E AGORA? 

Em conclusão, com a vitória o CSA fica em 9º na classificação, com 31 pontos. Já o Cuiabá, caiu apenas uma posição, ficando em 5º com 37 pontos. Ainda assim, o Dourado ficou fora do G4. 

O próximo compromisso do Cuiabá é na terça-feira (24), contra o Confiança, às 19h15 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, CSA joga contra o Operário-PR 

CUIABÁ X CSA – MELHORES MOMENTOS 

Foto destaque: Divulgação/ GE

BetWarrior


Poliesportiva


Gabrielly Bento
Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo