Pela rodada 21 da Premier League, Crystal Palace x Wolverhampton se enfrentam buscando subir na tabela e se afastar ao máximo da zona da degola. Ambos vem de sequências sem vitória, mas o Wolves conseguiu um empate na última rodada. O jogo será disputado no Selhurst Park ao meio-dia e terá transmissão da ESPN Brasil.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Crystal Palace

Sem vencer há três jogos na PL e com uma derrota recente para o próprio Wolves na Copa da Inglaterra, o Crystal Palace tenta juntar os cacos e se recuperar para pelo menos tentar não passar dificuldades na luta contra o rebaixamento. Para isso a confiança segue em Zaha, pois apesar da péssima fase do time, ele segue balançando as redes e tem nove gols já na temporada.

https://twitter.com/CPFC/status/1354904537031610369?s=20

Wolverhampton

Equipe sensação da última temporada, vive momentos menos gloriosos em 2020-21. Primeiramente sentindo a falta de Diogo Jota, que foi para o Liverpool e depois com a lesão do artilheiro Jiménez. Para se ter uma ideia, desde que ele se machucou na rodada 11, o time venceu apenas uma. Apesar de um bom empate contra o Chelsea, a vitória agora é fundamental para o time tentar se afastar da parte de baixo da tabela e para isso a aposta é no recém-chegado William José ajudar na falta de gols do ataque dos Wolves.

Retrospecto Crystal Palace x Wolverhampton

Temos uma ligeira vantagem para os Wolves no confronto entre as equipes, com 29 vitórias, contra 21 dos Eagles em 69 jogos. Entretanto quando vemos os 10 últimos jogos, o equilíbrio é total, com quatro vitórias para cada lado, além de dois empates.

Aposta indicada em Crystal Palace x Wolverhampton

Um jogo de difícil prognóstico, pois ambas equipes vivem péssimo momento na temporada. Sendo assim, a aposta indicada fica sendo um empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2,87) | X (3,20) | 2 (2,55)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Luiz Mutschele
escolhi jornalismo porque foi a melhor forma de aliar duas coisas que sempre gostei: escrever e esportes. Desde então já tive o prazer de escrever sobre minha três grandes paixões: futebol, NBA e games.

Artigos Relacionados