O segundo jogo deste domingo de Premier League será entre Crystal Palace x Tottenham às 11h15. Os Spurs tem a ponta da tabela na abertura da rodada, no entanto, precisará vencer fora de casa para continuar sonhando com o título inglês. Enquanto o Eagles querem a vitória para subir no pelotão para vaga em competições europeias, mas não será um jogo fácil diante dos comandados de José Mourinho.

CRYSTAL PALACE

Atualmente na 13ª colocação, o Crystal Palace não é regular na Premier League, e isso vem complicando a escalada da equipe para a parte de cima. Na última partida venceu o West Bromwich, que está na zona de rebaixamento, mas no confronto direto contra o Newcastle perdeu. Então vem mostrando uma instabilidade que dificulta as coisas para os Eagles. Diante do Tottenham é necessário manter regularidade o jogo todo para poder sair com a vitória.

TOTTENHAM

Líder do campeonato, o Tottenham busca manter a ponta da tabela e secar os adversários Liverpool e Chelsea. Contudo, os Spurs vem com um ótima sequência de vitória contra adversários do Big Six: venceu o City, empatou com os Blues e venceu o Arsenal. Com isso, a moral da equipe aumenta para a sequência do campeonato e na busca ao título.

RETROSPECTO – CRYSTAL PALACE X TOTTENHAM

São 51 jogos em toda a história entre Crystal Palace x Tottenham. No entanto, uma ampla vantagem para os Spurs, são 27 vitórias contra apenas 10 do Eagles. Apesar de jogar em casa, o retrospecto ainda é favorável para o Tottenham com 14 vitórias e apenas seis do Palace.

APOSTA INDICADA E PALPITE – CRYSTAL PALACE X TOTTENHAM

Com o retrospecto a favor e com melhor momento no campeonato, o favoritismo vai para o Tottenham. De acordo com o site Bet365,  a vitória dos Spurs está pagando 1.72. Sendo assim, o palpite para a partida deste domingo é de 2 x 0 para os visitantes.

ODDS: 1. 4.50 | x. 3.90 | 2. 1.72

Foto destaque: reprodução/ FNV

Ivan Garcia
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 20 anos, sou estudante do 6º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Artigos Relacionados