Nesta segunda-feira (28), Crystal Palace e Leicester City se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Inglês. Portanto, o jogo ocorre no Selhurst Park, no sul de Londres, às 12h (horário de Brasília). Certamente os donos da casa buscam se recuperar depois de quatro rodadas sem vencer. Enquanto que o time de Brendan Rodgers tenta voltar ao segundo lugar da tabela depois do empate em 2 x 2 com o Manchester United, no Boxing Day.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CRYSTAL PALACE

A derrota do Boxing Day foi um banho de água fria em Roy Hodgson. O técnico que atualmente é o mais velho em exercício na Premier League, não vence há quatro rodadas. A última comemoração dos Eagles foi no início do mês, contra o West Bromwich. Por outro lado, a goleada tomada do Liverpool de 7 x 0, nem quer ser lembrada pelos torcedores. Jordan Ayew ou Michy Batshuayi podem começar no lugar de Christian Benteke no ataque. Enquanto que Gary Cahill provavelmente continua fora se recuperando de lesão.

LEICESTER CITY

Certamente Brendan Rodgers quer repetir as últimas atuações dos Foxes. Jamie Vardy, James Maddison e Harvey Barnes tem protagonizado grandes momentos nas últimas rodadas da Premier League. No empate do Boxing Day, Barnes foi Man Of The Match do time, e marcou o seu. Em entrevista, o inglês disse que eles sempre vão buscar ganhar: ”Se não for possível vencer, vamos tentar não perder”, completou. Afinal, essa tem sido a postura do time. Por outro lado, Rodgers tem seu homem de ouro. Vardy está empatado em número de gols com Calvert-Lewin e Son (11 na temporada). Só estão atrás de Mohamed Salah, com 13. Além disso, os Foxes tem o 4º melhor ataque. Apenas dois gols atrás de Chelsea e Manchester United, com seus 30 tentos na temporada.

https://twitter.com/LCFC/status/1342870789654241282?s=20

RETROSPECTO – CRYSTAL PALACE X LEICESTER CITY

As duas equipes se enfrentaram dezesseis vezes na história da Premier League. Entretanto, os visitantes, que estão no topo da tabela, venceram apenas seis vezes. Já os donos da casa levaram a vitória oito vezes. Este duelo registra apenas dois empates. Os últimos dois encontros desses times foram vitórias de Brendan Rodgers pelos placares de 3 x 0, em julho deste ano, e de 2 x 0, em novembro de 2019. O primeiro duelo foi no King Power Stadium e o segundo, em Selhurst Park.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O fato de jogar em casa, mesmo sem ter autorização ainda para receber torcedores, pode não ser importante para o time de Roy Hodgson. Entretanto, a aposta indicada para o confronto é de vitória dos visitantes pelo placar de 2 x 1. O site Bet365 está pagando 2.00 pela vitória dos Lobos nesta 16ª rodada da Premier League.

Odds: 1 (3.75) | 2 (3.50) | 3 (2.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Rafael Rocha
Rafael Rocha, de São Paulo. @rossrafa no Instagram e no Twitter. Jornalista e especialista em comunicação corporativa pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esporte, política e economia. Tricolor de coração. Louco pelo Chelsea! Fiz um curso de edição de vídeos na London College of Communication, em 2017. Aproveitei para conhecer Stamford Bridge. Foi amor à primeira vista. Premier League, NFL, NBA e NBB são coisas que acompanho. Além do bom e velho futebol brasileiro, claro! Não fui uma criança fã de esportes. Essas paixões surgiram depois. Tenho uma coluna sobre política no Instagram e um podcast de esportes. Quer me ver feliz é só me dar uma timeline do Premiere para editar.

Artigos Relacionados