Crystal Palace x Everton – Prognóstico da 3ª rodada da Premier League 2020/21

No próximo sábado (26), Crystal Palace e Everton se enfrentam pela 3ª rodada da Premier League 2020/21 no Estádio Selhurst Park Stadium, às 11h (Horário de Brasília). Com 100% de aproveitamento, ambas as equipes buscam a terceira vitória a fim de assumir a liderança da competição. Ademais, para o duelo, os times não apresentam desfalques.

Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS FNV365
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus FNV365 pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

CRYSTAL PALACE

Ocupando a 5ª colocação do Campeonato Inglês com seis pontos, o Crystal Palace tenta dar sequência às vitórias após vencer, fora de casa, o Manchester United por 3 x 1 pela 2ª rodada da Premier League. A princípio, o objetivo da equipe inglesa é superar a temporada passada desastrosa, onde terminou ocupando a 14ª posição com apenas 43 pontos somados. Todavia, os investimentos para a temporada contaram com a contratação do meia Wilfried Zaha e o empréstimo do meia ofensivo Eberechi Eze, que pertence ao Chelsea. Contudo, para a partida, o técnico Roy Hodgson contará com Wilfried Zaha, ponta esquerda artilheiro da equipe com três gols em duas partidas. Ademais, terá Vicente Gualita no arco, bem como Jordan Ayew no ataque.

EVERTON

Figurando a vice-liderança da Premier League com seis pontos, a equipe do Everton está empolgada após vencer o West Bromwich por 5 x 2 pela 2ª rodada da competição. Com o progresso iminente do plantel, o técnico Carlo Ancelotti é só sorrisos. Em síntese, com o excelente desempenho dos novos reforços para a atual temporada, os dirigentes do time azulino estão confiantes. Todavia, para o confronto do final de semana, o comandante poderá contar com James Rodríguez e Richarlison no ataque, bem como Dominic Calvert-Lewin, artilheiro do time com quatro gols em dois jogos. Por conseguinte, Abdoulaye Doucouré e Allan estarão à disposição no meio-campo e Pickford no gol.

https://www.instagram.com/p/CFSEbiQMPyp/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO – CRYSTAL PALACE X EVERTON

Pelo Campeonato Inglês, Crystal Palace e Everton se enfrentaram 40 vezes, tendo os Toffees como maiores vencedores. Em suma, os Eagles venceram dez jogos, perderam 16 e empataram 14 vezes. Todavia, como mandante, o time do técnico Roy Hodgson venceu seis partidas, perdeu outras seis e empatou oito jogos. Ademais, as redes foram balançadas 98 vezes (38 gols em favor dos Crystal Palace e 60 para o Everton), perfazendo uma média de 2,45 gols por partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

À primeira vista, mesmo jogando em casa, o Crystal Palace enfrentará uma pedreira no Selhurst Park Stadium. A equipe do Everton vem sem desfalques e com os ânimos elevados, após virada e goleada na partida anterior. Contudo, os Eagles também somam duas vitórias e vão a campo com o objetivo de assumir a liderança. Por fim, a aposta indicada aponta para vitória dos Toffees por 2 x 1.

Odds: 1 (3.80) x| 3.25 | x 2 (2.005)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Iara Alencar

Iara Alencar

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas, apaixonada por esportes e com pretensão de alavancar na carreira de assessoria de comunicação ou imprensa, precisamente no âmbito esportivo (futebol de preferência). O objetivo é aperfeiçoar a construção dos textos, a fim de sair da zona de conforto dos gêneros que estou habituada a escrever (reportagens e artigos opinativos), além de abranger meus conhecimentos pessoais e profissionais. Tenho 23 anos, sou bastante comunicativa, perfeccionista em suas limitações e persistente em tudo o que faço.