Crystal Palace prepara oferta para Dragusin, da Juventus (Foto: Reprodução/Getty Images)

De olho no mercado e buscando reforçar o seu sistema defensivo para a próxima temporada, o Crystal Palace passou a mirar em Radu Dragusin, da Juventus. O zagueiro romeno tem contrato com a Juve até o final da temporada, mas não deve renovar seu vínculo. Desse modo, ficará livre para assinar com qualquer outro clube, que terá apenas que acertar as bases salariais.

Revelado pelas categorias de base da Vecchia Signora, Dragusin fez apenas quatro jogos pela equipe principal. Sendo assim, tem feito grande parte de suas aparições nos times de juniores dos italianos. Sabendo disso e vendo potencial no jogador, o Crystal Palace colocou o atleta como uma de suas prioridades de acordo com o jornal inglês “The Sun”.

Atualmente, os Eagles contam com Dann, Tomkins, Sakho e Cahill para o setor, sendo que o último deles não deve renovar seu contrato. Com 47 gols sofridos na atual edição da Premier League, o clube tem a 5ª pior defesa do torneio. Além disso, a busca de melhoria na defesa se junta a ideia da diretoria em renovar o elenco, trazendo peças mais novas e com potencial de desenvolvimento.

A tendência é que o clube londrino espere Dragusin ficar sem contrato para fazer uma proposta. Ademais, outro nome que segue na mira é o do meia Conor Gallagher, que defende o West Bromwich, mas que pertence ao Chelsea.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.