Cruzeiro x Uberlândia – Prognóstico do Campeonato Mineiro

- Raposa busca voltar a vencer para subir na tabela
Cruzeiro x Uberlândia

Neste domingo (1), às 16h (horário de Brasília), Cruzeiro e Uberlândia se enfrentam no Estádio Mineirão. A partida acontece pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Dessa forma, as equipes chegam para o confronto em situações iguais na tabela. Assim, o time da casa busca a vitória para se reabilitar no campeonato e voltar ao G4. Enquanto os visitantes tentam o triunfo para se aproximarem da zona de classificação das semifinais.

CRUZEIRO

Na 5ª posição com 11 pontos, o Cruzeiro pretende voltar a vencer e buscar a ponta do campeonato, jogando dentro do seu estádio. Sendo assim, são dois triunfos e um empate em três jogos como mandante. Assim, na atual sequência o time celeste não vence desde a 3ª rodada do Mineiro. Alem disso, a Raposa precisa melhorar os números ofensivos e defensivos. São nove gols marcados (1,50), e seis sofridos (1,00).

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1233379350713683969?s=20

UBERLÂNDIA

Uberlândia chega para o confronto na expectativa de manter a série de bons resultados no campeonato. Para isso, o equipe do triângulo mineiro deve contar com força a máxima do time para pontuar fora de casa. Sendo assim, o Furacão da Mogiana também precisa melhorar os números. São quatro gols marcados (0,67), e sete sofridos (1,17).

RETROSPECTO

Cruzeiro e Uberlândia se enfrentaram em 84 ocasiões. Com isso, a Raposa leva uma grande vantagem na disputa, com 55 vitória, 23 empates e seis derrotas. Sendo assim, o time mandante também leva vantagem no número de gols marcados, sendo 171 feitos e 43 sofridos. Assim, é importante observar que nos últimos cinco confrontos entre as duas equipes foi um empate e quatro triunfos do esquadrão Celeste.

APOSTA INDICADA

Cruzeiro é o grande favorito para a disputa. Com isso, a equipe mandante, que possui um bom histórico no duelo, deve conseguir pontuar jogando com apoio da torcida local. Assim, também deve-se levar em consideração os poucos triunfos do Uberlândia contra o atual adversário.

 

BetWarrior


Poliesportiva


Alisson Douglas
Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

    Artigos Relacionados

    Topo