Cruzeiro x São Paulo – Resultado, destaques e reação

No retorno do Brasileirão Feminino A1 2022, o São Paulo derrotou o Cruzeiro pelo placar mínimo. Em suma, o duelo aconteceu em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (3). Como resultado, a equipe paulista chegou a 32 pontos, na 3ª posição. Em contraposição, a Raposa segue na briga contra o rebaixamento.

1° tempo: duelo equilibrado em Belo Horizonte

Após algumas semanas de pausa por conta da Copa América, o Brasileirão Feminino retorno neste meio de semana. Desse modo, o Cruzeiro entrou em campo em busca dos três pontos, na luta para não despencar mais ainda na competição. Do contrário, o São Paulo, que já tem vaga garantida na próxima fase, apenas cumpriu tabela.

Assim sendo, o primeiro tempo da partida contou com bastante equilíbrio entre os times. Decerto, ambos os times se esforçaram para alterar o marcador, contudo a etapa inicial terminou sem bola na rede.

2° tempo: São Paulo marca único gol da partida e garante triunfo fora de casa

Posteriormente, a segunda etapa começou com as equipes mais intensas. Desse modo, foi o time visitante que aproveitou melhor a chance de abrir o placar. Em suma, a equipe tricolor trabalhou a bola até aparecer uma oportunidade de colocar a bola ma área.

Nesse sentido, após sofrer falta na intermediária, Micaelly cobrou e mandou uma bela assistência para Pardal. Em seguida, a jogadora mandou de cabeça.

Cruzeiro x São Paulo – E agora?

O São Paulo somou mais três pontos neste Brasileirão. Dessa forma, o time agora tem 32 pontos, ocupando a 3ª colocação na competição. Por outro lado, o Cruzeiro segue na 12ª posição, com 23 pontos.

A saber, o Tricolor entra em campo novamente no próximo domingo (7), às 11h (horário de Brasília). Dessa maneira, o clube recebe o Bragantino, no CT de Cotia, em São Paulo.

No mesmo horário, o Cruzeiro entra em campo para enfrentar o Bragantino. Desse modo, o confronto entre as equipes acontece no Centro de Treinamento do Red Bull Brasil, em Bragança Paulista.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Dara Oliveira
Amapaense. Jornalista. Atualmente divido meu tempo entre a redação esportiva e assessoria de imprensa. Além disso, tento assistir jogos de futebol, ler livros e dormir nas horas vagas.

Deixe um comentário