Cruzeiro e São Paulo empataram, em 2 x 2, nesta quarta-feira (26), no Sesc Alterosas. A saber, o duelo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Assim sendo, Duda e Jaqueline marcaram os gols das São-Paulinas. Ao passo que Mariana Santos marcou os dois gols das Cabulosas.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CRUZEIRO X SÃO PAULO
https://www.youtube.com/watch?v=YWidE2NdQ40
1º TEMPO: SÃO PAULO SAI NA FRENTE
O Cruzeiro começou no ataque. Posto que, no primeiro minuto, Vanessinha tentou o lançamento para Duda. Mas a goleira Carla fez a defesa. Ao passo que, aos cinco minutos, o São Paulo abriu o placar, com Duda. No entanto, a vantagem durou pouco tempo. Posto que, aos 16’, as Cabulosas empataram com Mariana Santos. Inclusive, as donas da casa quase viraram, aos 31’, novamente com a jogadora. Mas Carla fez mais uma defesa. Antes que o árbitro apitasse o fim da partida, aos 32’, o Tricolor voltou a frente no placar, com Jaqueline.
2º TEMPO: CRUZEIRO ARRANCA EMPATE
Aos três minutos, o São Paulo chegou ao terceiro gol. No entanto, a arbitragem anulou o lance, alegando impedimento. Posteriormente, aos 14’, o Cruzeiro empatou. Inclusive, mais uma vez com Mariana Santos. Ao passo que, aos 20’, a partida foi interrompida. Posto que houve falta de energia no estádio. Aliás, por duas vezes. Por fim, aos 37’, as São-Paulinas quase marcaram o terceiro. Mas a goleira Mary Camilo fez ótima defesa.
https://twitter.com/Cruzeiro/status/1397679635148718082
CRUZEIRO X SÃO PAULO – E AGORA?
Com o resultado, o São Paulo chegou aos 19 pontos. Assim sendo, segue em terceiro lugar. Aliás, na zona de classificação para a próxima fase. Ao passo que o Cruzeiro tem nove pontos e ocupa a 11ª posição. O próximo compromisso das São-Paulinas é contra o Minas Brasília, no sábado (29). O duelo será em Cotia, às 15h (horário de Brasília). Enquanto as Cabulosas enfrentam o Internacional, no mesmo dia, no Sesc Campestre, às 20h. A saber, os confrontos são válidos pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino A1.
Foto destaque: Bruno Haddad/Cruzeiro






