O São José venceu o Cruzeiro, por 2 x 1, de virada, nesta quarta-feira (28), no Sesc Alterosas. A saber, o duelo foi válido pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino A1. Assim sendo, as Cabulosas saíram na frente, com Duda, de pênalti. Ao passo que as Meninas da Águia empataram com Fernanda Tipa e viraram com Giovânia.
Índice
ASSITA AOS MELHORES MOMENTOS DE CRUZEIRO X SÃO JOSÉ
https://www.youtube.com/watch?v=xuo-KgPj2O4
1º TEMPO: EQUIPES NÃO SAEM DO ZERO
O São José começou marcando forte e pressionando as adversárias. No entanto, a zagueira Thamirys apareceu para fazer o corte. Ao passo que, aos 17’, o Cruzeiro teve uma falta a seu favor. Todavia, após cobrança de Duda, a bola foi direto pela linha de fundo. Posteriormente, aos 27’, tiveram outra chance. Assim sendo, Eskerdinha cobrou, mas a goleira Jéssica fez ótima defesa. Antes que o primeiro tempo terminasse, as Cabulosas saíram em contra-ataque. Dessa maneira, Lucero avançou, mas não conseguiu finalizar.
2º TEMPO: CRUZEIRO SAI NA FRENTE, MAS SOFRE A VIRADA
Logo aos dois minutos o Cruzeiro teve um pênalti a seu favor. Posto que Vanessinha foi derrubada dentro da área. Dessa maneira, Duda cobrou e colocou as donas da casa na frente. No entanto, a vantagem durou pouco. Já que, aos oito minutos, Fernanda Tipa deixou tudo igual. Na tentativa de marcar o segundo, aos 22’, as Cabulosas foram ao ataque. Mas Lucero cabeceou para fora. Posteriormente, aos 26’, as Meninas da Águia viraram, com Giovânia. Por fim, aos 39’, as mineiras tentaram o empate na bola parada. Mas a zaga adversária fez o corte.
ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! QUE VITÓRIA! O ESTAGIÁRIO ESTÁ PASSANDO MAL!!!!
Cruzeiro 1 x 2 São José!#VaiSãoJosé #MeninasdaÁguia pic.twitter.com/noouYsZDoM
— São José Futebol Feminino (@saojoseecfem) April 28, 2021
CRUZEIRO X SÃO JOSÉ – E AGORA?
Com o resultado, o São José chegou aos seis pontos e ocupa a oitava posição. Assim sendo, está na zona de classificação para a próxima fase. Ao passo que o Cruzeiro é o lanterna do Brasileirão Feminino, com apenas um ponto conquistado.
Foto destaque: Divulgação/São José






