Cruzeiro x Oeste

Na noite desta terça-feira (14), Cruzeiro x Oeste se enfrentam pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo será na Arena Barueri, e terá início às 19h15 (horário de Brasília). Dessa forma, será o reencontro das equipes, que já se enfrentaram nesta edição da Copinha, na fase de grupos. Agora, voltam a jogar um contra o outro valendo vaga nas oitavas de final da competição. A Raposa segue invicta, com apenas um gol sofrido, enquanto o Rubrão segue com boa campanha no torneio.

CRUZEIRO

A equipe do técnico Célio Lúcio faz bom campeonato até aqui. Dessa forma, foram três jogos e três vitórias na fase de grupos e um triunfo contra o Sport na segunda fase, permanecendo com o 10o% de aproveitamento. Além disso, marcou oito gols na competição e sofreu apenas um tento. O detalhe, é que sua defesa foi vazada justamente contra o Oeste, seu adversário na terceira fase. Os destaques individuais do Cruzeiro são Caio, Marco Antônio, Matheus Pereira e o goleiro Denivys, que salvou a Raposa em algumas oportunidades na Copinha, com grandes defesas.

OESTE

O técnico Mirandinha vem fazendo um excelente trabalho com os anfitriões de Barueri na Copinha. Sendo assim, a campanha é de duas vitórias e uma derrota na fase de grupos e um triunfo sobre a Desportiva Paraense na segunda fase. Porém, o revés foi justamente para o Cruzeiro, seu adversário. Entretanto, o Rubrão tem alguns destaques que podem ajudar a equipe no duelo. Primeiramente, tem o terceiro melhor ataque do torneio com 14 gols, atrás apenas de Avaí e São Paulo. Ainda, conta com dois atletas que estão em grande fase: o meia Kauã, de apenas 16 anos e já possui três tentos na Copa São Paulo e o atacante Wellinton, que atuou mais minutos pelo clube no campeonato.

RETROSPECTO

O retrospecto de Cruzeiro x Oeste mostra apenas um duelo entre as equipes. Justamente o confronto entre eles na primeira fase da Copinha. Na ocasião, a Raposa derrotou o Rubrão por 3 x 1 e avançou na 1ª posição no grupo 27, deixando os donos da casa com o 2º lugar.

APOSTA INDICADA

São dois ataques que produzem muito e tem médias superiores a dois e três gols por partida. Dessa forma, a defesa que estiver mais preparada levará a melhor provavelmente. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Cruzeiro.

Foto destaque: Divulgação

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados