O Cruzeiro recebe o Internacional nesta quarta-feira, (7), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo é válido pela ida das Semifinais da Copa do Brasil. A equipe mineira não vive bom momento, eliminado da Libertadores e lutando contra o Z-4 no Brasileirão. A Raposa vê na competição a única chance de título na temporada. Em contrapartida os Colorados, vem fazendo um bom trabalho desde a volta a elite. Assim, esperam enfim consolidar com um título de expressão.

Cruzeiro

O cenário para a Raposa não é dos melhores. Vindo de 10 jogos sem vencer no Brasileiro, sete partidas sem balançar as redes. A equipe vive o maior jejum da história. Alvo de desconfiança por parte da torcida o técnico Cruzeirense entregou o cargo após o revés para o Galo. A princípio descartado pela diretoria que confia no trabalho fruto de um bicampeonato do torneio. Para o jogo de logo mais é provável que haja mudanças a entrada de Dodô no lugar de Egídio e uma formação sem Fred. Buscando da mais mobilidade ao time. Seja como for o desafio do Cruzeiro é voltar a ser competitivo em seus domínios. Na temporada em competições nacionais são oito jogos, com nove gols marcados e sete sofridos. Números muito baixos se comparado a anos anteriores onde o time sagrou-se campeão.

Internacional

É inegável o bom trabalho que o técnico Odair Hellmann , vem fazendo no Inter. Não atoa, o time está entre os quatro na Copa do Brasil e é um dos oito sobreviventes na Libertadores. Contudo o treinador vai em busca de um título para coroa o bom momento. Para a partida , o Colorado terá desfalques importante D’Alessandro, expulso diante do Palmeiras cumpre suspensão automática. Lindoso sofreu uma entorse é provável que  jogue Rithely. Nas competições nacionais que disputa o Internacional não tem feito bom papel fora de casa em oito jogo apenas uma vitória, um empate e seis derrotas. Marcando apenas três gols (0,38) e sofrendo outros nove (1,13).

Retrospecto

Cruzeiro e Internacional é marcado pelo equilíbrio. Em 82 jogos, são 30 vitórias do Inter, 23 empates e 29 vitórias do mineiro. Além disso as duas equipes já protagonizaram várias decisões. Como o brasileirão de 75 conquistado pelos Colorados derrotando a Raposa por 1 x 0 na final.

Aposta indicada

É inegável o equilíbrio da partida. Mesmo com o momento distinto das duas equipes. A expectativa para o duelo de logo mais é que o Cruzeiro proponha o jogo, sobretudo porque joga em casa e tem a necessidade de bom resultado. Em contrapartida o Colorado, buscará no contra ataque surpreender o adversário. Com o desenho do jogo bem desenhada a aposta indicada para a partida é uma vitória apertada da equipe do Cruzeiro na 1XBit.

ODDS: 1 (2.41)  X (2.85) 2 (3.40)

Você já pensou em apostar com crypto moedas?

Confira aqui algumas razões para apostar com crypto moedas:
Em primeiro lugar, as taxas de comissões são menores ou nenhuma – isso não é nada mal, concorda?
A segunda razão são as odds (probabilidades). Como regra geral, as crypto-odds são uma ordem de grandeza maior que as regulares.
E por final, a maioria das criptomoedas são completamente anônimas.

Ainda pensando? não pense – tente! Clique aqui

Apenas para o público do Futebol na Veia – use o promocode “irnmd7r” e receba seu bônus de boas-vinda de até 125%.

 

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados