Após três vitórias em três jogos, o Cruzeiro está confiante para receber a Chapecoense na próxima rodada da Série C do Brasileirão. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (20), às 21h (horário de Brasília) no Mineirão, em Belo Horizonte. Separados por um ponto na tabela, a Chape, tem quatro pontos com um jogo a menos, enquanto o Cruzeiro tem 3. O time mineiro iniciou a competição com -6 pontos devido à punição da Fifa.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CRUZEIRO

O Cruzeiro chegou à terceira vitória seguida na Série B. Após a vitória sobre o Figueirense, o técnico Enderson Moreira destacou que o time pode produzir mais, sobretudo ofensivamente. A equipe está invicta, 100% e embalada após escalada na tabela, depois de iniciar a competição com -6 pontos. Jadsom foi muito cobrado no último jogo, com dificuldades para achar o lugar dele no sistema defensivo e errando bastante na distribuição de jogadas. Assim, o jogador pode perder o lugar para o substituto Machado.

“A gente faz uma avaliação bem criteriosa daquilo que a gente produziu. Acho que defensivamente a gente deu poucas chances para o adversário, mas ofensivamente a gente sabe que tem como melhorar, a gente sabe que a gente tem qualidade para criar mais situações e é nesse aspecto que eu acho que a gente tem que trabalhar”, afirmou o técnico.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1295139066351058947

CHAPECOENSE

Após conquistar os primeiros três pontos, na última rodada, a Chapecoense quer crescer na competição. A equipe de Chapecó conseguiu ficar mais com a bola, mas ainda sente a falta de criatividade no meio de campo. Alan Ruschel perdeu pênalti no último jogo e continua atrás do primeiro gol na temporada. A equipe que enfrenta o Cruzeiro deve ser a mesma que derrotou o Sampaio Corrêa.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1295028553961164803

RETROSPECTO CRUZEIRO X CHAPECOENSE

As equipes já se enfrentaram 17 vezes na história do confronto. Assim, foram sete vitórias do Cruzeiro, cinco da Chapecoense e outros cinco empates.  A raposa marcou 24 gols, enquanto a Chape anotou 17 tentos em confrontos. No ano passado, pela Série A, houve uma vitória da Chape, no Mineirão, e um empate na Arena Condá.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1295134523966070787

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com o time entrosando e embalado para poder recuperar os pontos perdidos em punição, o Cruzeiro ainda tem uma arma para o confronto. Jogar dentro de casa pode deixar os comandados de Enderson Moreira ainda mais a vontade para a partida. Posteriormente, a Chapecoense ainda busca criatividade e peca em chances perdidas. Diante do retrospecto não há diferença, as equipes estão no mesmo patamar. Assim, a tendência é de vitória do Cruzeiro por 2 x 1.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados