Neste domingo (14), a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro seguirá com um bom jogo no Mineirão. Às 16h (horário de Brasília), Cruzeiro e Botafogo se encontram em busca de reabilitação. Antes de mais nada, vale ressaltar que o mandante está na zona do rebaixamento e o visitante perdeu três dos últimos cinco jogos que fez no torneio. Assim, a expectativa é de um grande jogo e com caras novas nas duas equipes.

Cruzeiro

Depois da vitória avassaladora por 3 x 0, , a Raposa entrará em campo embalada. Porém, em 18º lugar, com apenas oito pontos e duas vitórias, o time de Mano Menezes espera que o resultado do meio de semana influencie neste domingo. À princípio, a tendência é de um time misto diante do Botafogo. Com isso, algumas caras que foram destaque contra o Galo, como o caso de Pedro Rocha, autor de um dos gols contra o rival, e David, que pode surgir como surpresa na equipe titular.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1149488544815017984

Botafogo

Na equipe carioca a expectativa é de estreias para a volta do Brasileiro. A crise interna (dois meses de salários atrasados) não freou o clube no mercado. Desta forma, trouxe Biro Biro, vindo do Copa América e vão estar em campo.

Retrospecto

Ao todo, os times se enfrentaram 70 vezes, segundo dados do site ogol.com. Assim, as estatísticas mostram o Cruzeiro com certa vantagem em relação ao Botafogo, com 29 vitórias, 22 empates e 19 derrotas. Jogando em Minas, foram 38 partidas, com 22 conquistas, oito igualdades e oito reveses no histórico. O último encontro, os clubes empataram em 1 x 1, na 23ª rodada da competição nacional.

Aposta Indicada

Com moral após a boa vitória no clássico e com bom retrospecto dentro de casa, o Cruzeiro é o favorito para conquistar os três pontos na partida. Em compensação, com os olhos atentos na Copa do Brasil, a equipe celeste pode se tornar mais frágil no duelo. Sendo assim, a sugestão é de empate na partida, e a 1XBET está pagando 3.60 e será lá que faremos nossa aposta.

Odds: 1 (1.78) | x (3.60) | 2 (4.80)

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados