Cruzeiro tem que pagar R$ 700 mil ao Atlético-GO para comprar Vitor Leque

O Cruzeiro terá que pagar R$ 700 mil ao Atlético-GO se quiser ficar com Vitor Leque ao fim do empréstimo, que se encerra em dezembro de 2021.

Em suma, os mineiros terão que desembolsar o montante à vista para adquirir 50% dos direitos econômicos, de acordo com o contrato de cessão por empréstimo. A diretoria cruzeirense não confirma a situação.

A princípio, o jogador de 20 anos foi titular do Cruzeiro nos dois últimos compromissos do time, o empate com o Guarani e a vitória sobre o Brasil de Pelotas (RS). Ele também esteve em campo na derrota para o CSA. No entanto, foi acionado durante a partida.

Cruzeiro mantém Vitor Leque para enfrentar o Brasil-RS

Decerto, visto como um nome de futuro pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante ainda não sabe se permanecerá na Toca da Raposa II ao fim do empréstimo. O Atlético-GO detém 100% dos direitos econômicos do jovem.

Em resumo, Luxemburgo definiu o time titular que enfrenta o Brasil-RS neste domingo (3), às 11h (horário de Brasília), no Independência, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o jovem Vitor Leque está mantido no ataque, e Cáceres retorna à lateral direita.

Leia mais:

Do Cruzeiro para o Raposa

Decerto, a Raposa entrará em campo neste domingo com a seguinte formação: Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e M. Pereira; Adriano, Giovanni, Lucas Ventura e Bruno José; Vitor Leque e Thiago.

Decerto,  Brasil de Pelotas terá a seguinte equipe titular: Marcelo; Vidal, Alan Dias, Heverton, Kevin, Wesley, Souza, Rildo, Netto, Erison e Rone.

Por fim, a Raposa entrará em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Flávio, Giovanni e Claudinho; Vitor Leque e Marcelo Moreno.

Foto destaque: Divulgação/ Cruzeiro

Carla Regina
Acredito que o jornalismo faça parte de mim, por ser uma pessoa bem comunicativa. Apaixonada e amante do futebol, sonho em crescer na área esportiva.

Deixe um comentário