Cruzeiro

O Cruzeiro estreou com pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos, os crias da toca aplicaram uma goleada de 5 x 0 no Palmas. Destaque para a atuação de Geovane, que participou das jogadas dos gols celestes e ainda deixou o gol dele no 1º tempo.

A partida aconteceu no estádio Chico Vieira, em Itapira-SP, cidade sede do Grupo 20. Aos 7′, Alex Matos abriu o placar. Logo após, Vitor Diniz marcou aos 19 e Geovane, cobrando falta, ampliou a vantagem celeste antes do intervalo. Apesar da vantagem no placar, a Raposa seguiu criando chances no complemento. Por fim, Breno, de cabeça, ampliou no 2º tempo e Guilherme, do Tricolor, marcou contra, fechando o marcador em 5 x 0.

Autor do primeiro gol celeste na Copinha, Alex Matos saiu do banco para substituir Igor logo nos minutos inicias. A saber, o atleta foi substituído depois de levar a pior em um choque com o goleiro Boaretto. Após a partida ele falou sobre a oportunidade de ajudar a equipe. “Muito feliz de poder entrar e ajudar minha equipe. Eu já tinha até brincado com a comissão que eu poderia entrar e resolver o jogo. Nosso treinado de goleiro, Marcos França, que acompanhou toda minha pré-temporada falou que eu ia entrar para resolver. Graças a Deus podendo ajudar a equipe com um gol e sair com a vitória“.

Com a vitória, o Cruzeiro assumiu a ponta do Grupo 20 com três pontos. Agora, a equipe retorna a campo no próximo sábado (8) quando o enfrente o Retrô (PE), pela segunda rodada da fase de grupos, às 14h (horário de Brasília).

Melhores momentos Cruzeiro x Palmas

FOTO DESTAQUE: Reprodução/SporTV

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.