Cruzeiro

Nesta sexta-feira (8), o Cruzeiro anunciou parceria com a TIM. A saber, o acordo é inédito para a equipe feminina da Raposa. Em suma, a partir de agora a empresa de telefonia passa a estampar sua marca nos número dos uniformes do elenco. Portanto, as Cabulosas entram em campo contra o Atlético-MG já com a novidade. 

De antemão, o presidente Sérgio Santos Rodrigues avaliou como positivo o retorno da parceria. Além disso o mandatário destacou a importância do acordo, tendo em vista o projeto de futebol feminino do clube.

A modalidade está em franca expansão no país e isso particularmente me deixa muito feliz. Temos trabalhado cada vez mais para termos um time forte e, agora, contamos com a TIM nessa caminhada, destacou o presidente

Ademais, Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil também destacou a parceria. Segundo Ana, a empresa está animada com as ações que podem surgir a partir do acordo entre a empresa e o time mineiro.

Cruzeiro no Campeonato Mineiro 2021

Em síntese, as Cabulosas vêm fazendo uma ótima campanha no estadual. Sendo assim, a equipe lidera a competição com seis pontos. Portanto venceu todos os duelos que disputou até aqui. Finalmente, o próximo desafio do elenco Celeste é diante do Atlético-MG.

Dessa forma, o reencontro entre Cruzeiro x Atlético-MG acontece neste domingo (10), às 15h (horário de Brasília). Dessa forma, as equipes entram em campo pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2021. Ademais, o palco do duelo é a Arena Vera Cruz, em Betim (MG).

A saber, o último embate entre os dois gigantes de Belo Horizonte aconteceu na final da competição estadual na temporada passada. Nesse sentido, o clássico terminou empatado em 2 x 2. No entanto, o Galo levou a melhor após as cobranças de pênaltis. Portanto, para ficar por dentro do duelo acompanhe o retrospecto de todas os encontros entre os clubes.

Foto destaque: Divulgação/Cruzeiro 

Dara Oliveira
Sou Dara Oliveira, estudante de Jornalismo. Orgulhosamente do norte do Brasil. Me considero uma contadora de histórias. A paixão pelo jornalismo começou ainda na infância, na mesma época que o futebol passou a ser parte importante da minha jornada. Tudo que envolve o mundo esportivo me desperta curiosidade. Eu acredito no poder do esporte como instrumento de inclusão social.

Deixe um comentário