Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou nesta segunda-feira (27) a lista de jogadores relacionados para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em busca do bicampeonato, nomes que já atuaram pelo profissional, como os atacantes Vitor Roque e Riquelmo, e o zagueiro Weverton estão entre os nomes escolhidos pelo técnico Mário Henrique.

Além desses, o zagueiros Paulo, os laterais Geovane e Kaiki Bruno que também atuaram pelo profissional celeste estarão no elenco da Copinha. O nome do atacante Vitor Leque, titular com Vanderlei Luxemburgo na reta final da Série B, também aparece na listagem. Entretanto, o jogador não deve viajar com o restante do elenco. Isto porque, ele é esperado na reapresentação do elenco principal prevista para o dia 4 de janeiro. A saber, em dezembro o clube adquiriu os direitos do atleta em definitivo junto ao AtléticoGO.

Por fim, Geovane e o goleiro Denivys foram os atletas acima de 20 anos escolhidos para compor o elenco. Para 2022, a Federação Paulista de Futebol alterou o regulamento do torneio, permitindo que os clubes escalem até três jogadores que completam 21 anos no ano da disputa.

Lista completa relacionados Cruzeiro Copinha 2022

Cruzeiro
Arte divulgação/Cruzeiro

Na 52ª edição da Copinha, o Cruzeiro vai jogar no Grupo 20, com a sede em Itabira, tendo como adversários o Itapirense, o RetrôPE e o PalmasTO. A princípio, a estreia será diante do Palmas-TO, no dia 5 de janeiro, às 19h30. Confira a agenda completa da Raposa na fase de grupos do torneio:

• 05/01/2021 – Cruzeiro x Palmas-TO – 19h30

• 08/01/2021 – Cruzeiro x Retrô-PE – 14h

•11/01/2021 – Cruzeiro x Itapirense – 11h

Foto Destaque: Gustavo Aleixo Cruzeiro

 

 

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.