Cruzeiro: Diogo Vitor não seguirá na Toca da Raposa

O atacante Diogo Vitor não fica no Cruzeiro para 2022. O jogador teve seu nome na lista do elenco principal para 2022, mas não permanecerá na equipe celeste.

O atacante Diogo Vitor se despede do Cruzeiro sem vestir a camisa de forma oficial. A Raposa confirmou o fim do vínculo, mas não deu detalhes dos motivos.

O representante do atleta, Willian Baro, revelou que seu cliente estava de contrato renovado na Toca da Raposa antes da compra de 90% da SAF por Ronaldo. Segundo o agente, o novo vínculo seria de dois anos. Com a troca na gestão, o empresário foi informado que Diogo Vitor não seguiria. O novo clube do atacante já está definido. Será o Maringá-PR.

Diogo Vitor chegou ao Cruzeiro em agosto de 2021, depois de o clube comprar parte dos direitos. Na época, a Raposa já estava proibida de registrar atletas por causa da punição da Fifa (transfer ban). Ainda assim, a expectativa do clube era de que o jogador retomasse o condicionamento físico no time mineiro e fosse emprestado para outro clube até que o Cruzeiro conseguisse regularizar essa situação. No entanto, não foi o que aconteceu, e o jogador não está nos planos de Pezzolano.

Foto destaque: Divulgação/ Gustavo Aleixo / Cruzeiro

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário