Cruzeiro confirma proposta milionária do Flamengo por Dedé

Pensando em reforçar cada vez mais o elenco para a temporada de 2019, o Flamengo busca a contratação de peças para o elenco, e o nome que começou a ser circulado nos corredores da Gávea é do zagueiro Dedé, que atualmente joga no Cruzeiro. A sondagem Rubro-negra se da por conta de que dois dos seus principais zagueiros do elenco possivelmente estão de saída do clube, Réver e Rhodolfo.

Em entrevista ao jornal Hoje em dia, nesta quarta feira, o presidente da raposa itair Machado, confirmou a sondagem;

“O Flamengo me ligou ontem (terça-feira) querendo comprar o Dedé. Me ligaram e perguntaram o preço. Falei que o Dedé não está à venda, a não ser que fosse um valor que seria irresponsabilidade do Cruzeiro não vender, mas isso não aconteceu. (O negócio) giraria em torno de R$ 15 milhões, R$ 20 milhões no máximo. Não vale a pena para o Cruzeiro perder o Dedé”, disse Itair,

Reprodução / O Globo

 

A  intenção do presidente é de segurar o zagueiro até o final de seu contrato com o clube, que vai até 2021. Caso o negócio não seja fechado, o Flamengo tem outras opções no mercado e que certamente ira buscar, o brasileiro naturalizado português Pepe, é um nome que surgiu no clube, já que o defensor acabou de deixar o Besiktas da Turquia, outro nome é de Gil, que joga no Shandong Luneng da China. Uma certeza é que o Flamengo ira contratar outro zagueiro para o elenco, só resta saber qual nome agradaria a cúpula carioca e o novo treinador, Abel Braga.
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados