Cruzeiro: Alexandre Mattos comenta sobre desligamento

A temporada começou para o Cruzeiro e RonaldoFenômeno‘. Uma das primeiras mudanças da nova gestão foi o desligamento de Alexandre Mattos. O ex-diretor de futebol, por sua vez, comentou sobre a sua saída após a chegada do ídolo.

Em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola‘, da TV Band, Alexandre Mattos, dirigente com passagens por América-MG, Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro avaliou que Ronaldo tem objetivos diferentes do antigo presidente do clube.

“A SAF vai enfrentar uma questão cultural no futebol brasileiro. A torcida, a imprensa e as pessoas ligadas ao futebol vão ter que saber lidar. A partir do momento que o time tem dono, o dono coloca quem ele quer. As pessoas levam gente de confiança. Saíram referências do Cruzeiro. O que o Ronaldo busca é diferente do que ex-presidente buscava”

“O ex-presidente buscava subir imediatamente, então arrumou um investidor que garantiria a folha de pagamento. Isso foi passado para mim e para o Luxemburgo. Dentro disso, a gente estava fazendo o planejamento. O Ronaldo está com outro pensamento, fazer coisas de maneira calma e correta. A torcida e a imprensa vão aceitar isso?”

Foto destaque: Divulgação / Ale Cabral / AGIF

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário