Cruz Azul x Necaxa como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (7), Cruz Azul x Necaxa se enfrentaram pelas quartas de final do Campeonato Mexicano. Dessa forma, com um placar de 1 x 1, a disputa pela vaga foi nos pênaltis, onde o Cruz Azul conseguiu a classificação.

Assista aos melhores momentos de Cruz Azul x Necaxa

1º tempo: com belas defesas, placar segue em branco

A partida começou bem agitada. Logo aos 4′, Giménez cabeceou colocado e obrigou Jurado a fazer linda defesa. Os mandantes responderam com Tabó, que mandou pela linha de fundo. Jurado apareceu mais uma vez, mas a gora no chute de Iván Morales. O confronto estava bem disputado, com as duas equipes criando boas jogadas. Porém, com noite inspirada dos goleiros, o placar seguiu zerado.

2º tempo: nas penalidades, Cruz Azul se classificou

Na volta do intervalo, o jogo continuou bem disputado. Assim, aos 11′, Juan Escobar bateu bonito de pé esquerdo e abriu o placar para o Cruz Azul. Porém, depois que sofreu o gol, o Necaxa começou a pressionar mais. Dessa forma, já no fim da partida, Rodrigo Aguirre subiu mais que a marcação e deixou tudo igual, fazendo a vaga ser disputada nos pênaltis.

Nas penalidades, Fabrício Formiliano errou a cobrança para o Necaxa, enquanto Ángel Romero acertou para o Cruz Azul. Na segundo cobrança, ambas equipes acertaram. Porém, na terceira, Agustin Oliveros errou e Luis Abram fez. Ainda teve Arturo Palma batendo mal e deixando a vaga para o Cruz Azul.

Cruz Azul x Necaxa – E agora?

Por fim, o Cruz Azul espera a definição dos outros jogos para saber quem vai enfrentar na próxima fase da competição.

Foto destaque: Divulgação/ Cruz Azul

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol América do Norte > Mexicano > Cruz Azul x Necaxa como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Deixe um comentário