Udinese vence Crotone (Foto destaque: Reprodução/Twitter)

Nesse sábado (17), o Crotone enfrentou a Udinese pela 31ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. Entretanto, a equipe não foi capaz de superar o adversário e perdeu por 2×1. Sendo assim, Rodrigo De Paul marcou duas vezes para a Udinese e Simeon Nwankwo descontou para o Crotone.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CROTONE X UDINESE

1º TEMPO: EQUIPES BUSCAM GOL E RODRIGO MARCA O PRIMEIRO

Na primeira etapa, as duas equipes começaram buscando o primeiro gol, desde o início. Entretanto, foi a Udinese que abriu o placar após Rodrigo De Paul finalizar no alto, sem chances para o goleiro Cordaz, que tinha acabado de fazer uma grande defesa. Dessa forma, a primeira etapa terminou com apenas esse gol marcado.

2º TEMPO: MAIS RODRIGO DE PAUL

No segundo tempo, o árbitro marcou pênalti após a bola bater na mão do jogador da Udinese dentro da área. Assim, Nwankwo cobrou com estilo e empatou a partida para o Crotone. Entretanto, aos 30 minutos, após receber bom passe, mais uma vez, Rodrigo De Paul fez boa jogada e marcou o segundo dele e o segundo da Udinese. Então, aos 90, o camisa 10 ainda protagonizou mais um lance. Contudo, dessa vez não foi gol e sim uma expulsão. Rodrigo subiu demais o pé e acertou o adversário. Assim, o juiz expulsou o jogador. Sendo assim, o Crotone não conseguiu marcar e a partida terminou 2×1 para a Udinese.

CROTONE X UDINESE – E AGORA?

Com a vitória, a equipe da casa acaba com a sequência negativa e chega a 36 pontos na 12ª colocação. Assim, enfrentará o Cagliari na próxima quarta-feira (21) às 15h45. Contudo, o Crotone segue na lanterna com 15 pontos e encara a Sampdoria, na quarta-feira (20) às 15h45, pela 32ª rodada da competição nacional.

Foto destaque: Reprodução / Twitter

Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.