Nesta quarta-feira (14), Croácia e França entram em campo em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações. Assim, a partida acontece às 15h45 (horário de Brasília e terá como palco o Estádio Maksimir, em Zagreb. Dessa forma, as equipes chegam ao confronto em curva de ascensão, especialmente os donos da casa após triunfo contra a Suécia. Logo, o duelo pode ser decisivo para os mandantes, pois em caso de derrota, podem não ter mais chances de classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CROÁCIA

Ocupando a 3ª posição do Grupo 3 com três pontos, a Croácia conheceu a primeira vitória na Liga das Nações na última rodada. Assim, venceu a Suécia por 2 x 1 e se afastou da zona de rebaixamento à Liga B. Antes, havia perdido para Portugal, por 4 x 1, e França, por 4 x 2. Logo, sofreu nove gols e marcou apenas cinco tentos, em três partidas. Agora, busca um triunfo que, praticamente, lhe garante na elite europeia e ainda acirra a disputa por uma vaga na semifinal.

https://twitter.com/HNS_CFF/status/1316101486284279811

FRANÇA

Enquanto que a França se manteve na vice-liderança com sete pontos após empate em 0 x 0 com Portugal na última rodada. Assim, a campanha francesa aponta ainda duas vitórias diante da Suécia, por 1 x 0, e Croácia, por 4 x 2. Agora, os atuais campeões mundiais buscam retomar os triunfos para seguir na cola dos portugueses para garantir vaga à próxima fase da competição.

https://twitter.com/equipedefrance/status/1316056866980614145

RETROSPECTO – CROÁCIA x FRANÇA

Historicamente, segundo dados do portal Ogol, Croácia e França se enfrentaram em apenas sete ocasiões.Assim, os franceses venceram em cinco oportunidades e ainda não perderam na série de confrontos. Logo, houve outros dois empates. Por consequência, quando o assunto é bola na rede, os atuais campeões mundiais levam a melhor 17 gols marcados e sete tentos sofridos. No entanto, uma das vezes em que não saiu vencedor foi “fora de casa” pela Eurocopa 2004.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, a partida reúne os dois finalistas da última Copa do Mundo, na Rússia, em 2018. No entanto, a campanha das duas seleções é oposta, especialmente pelo confronto realizado no jogo de ida. Assim, a tendência é a França voltar a repetir o bom futebol do triunfo por 4 x 2 e se colocar ainda mais na briga pela classificação à semifinal. Portanto, a aposta indicada é na vitória visitante por 3 x 1

Odds: 1 (3.75) | x (3.30) | 2 (2.00)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Ricardo do Amaral
Ricardo do Amaral
"Alvíssaras! Sou Ricardo Accioly Filho, pernambucano de 27 anos, advogado e estudante de jornalismo pela Uninassau. Tenho como mote que “no futebol, nunca serão apenas 11 contra 11”; é arte, é espetáculo, humanismo, tem poder de mover multidões e permitir ascensões sociais. Como paixão nacional do brasileiro, o futebol me acompanha desde cedo, entretanto como nunca tive habilidade para praticá-lo, busquei associar duas vertentes de minha vida: o prazer pela leitura e o esporte bretão. Foi nesse diapasão que encontrei no jornalismo esportivo o elo de ligação que me leva a difundir e informar o que, nas palavras de Steven Spielberg, é o “mais belo espetáculo de imagens que já vi”."

Artigos Relacionados