Cristiano Ronaldo

O nome de Cristiano Ronaldo vem sendo muito especulado em vários times, porque ele deve estar de saída da Juventus na próxima temporada. A Velha Senhora pretende diminuir sua folha salarial e o português seria um dos cortes. Além disso, o Gajo já demonstrou um interesse em mudar de clube. De acordo com o jornal ‘The Sun‘, a Chevrolet pretende investir pesado para trazer o camisa 7 de volta para o Old Trafford. A montadora de carros é patrocinara dos Red Devils desde 2014 e pode ser funfamento no retorno de um dos grandes ídolos da história do time.

CRISTIANO RONALDO PODE RETORNAR AO TEATRO DOS SONHOS

Desde sua saída em 2009, o craque enfrentou o United quatro vezes. Duas delas foram pelo Real Madrid, uma no Santiago Bernabéu e outra no Old Trafford, o Gajo marcou um gol em cada partida. Já pela Juventus, foi um duelo na Itália e outro na Inglaterra, Cristiano marcou apenas um tento na partida em Turim. Aliás, um golaço.

O camisa 7 se tornou um dos grandes jogadores da história do futebol e os Red Devils nunca esconderam o desejo de contar com o português novamente. Ao todo, foram 292 jogos e 118 gols marcados pelo Vermelhão. Além disso, conquistou nove títulos em seis anos. Com destaque para as três Premier League e a Champions League de 2007-08.

O jornal ‘The Sun‘ publicou que a Chevrolet estaria dispostas em cobrir parte do valor de transferência de Cristiano Ronaldo. O motivo disso é que a montadora de carros vê como um grande marketing a volta do craque para o Manchester United.

A quantia necessária para comprar o atacante será de aproximadamente R$ 370 milhões, de acordo com o site ‘transfermarket‘. Vale ressaltar que esse valor pode ser negociado pelos clubes. Além disso, os Red Devils teriam que arca com um custo semanal de 500 mil libras. Portanto, será preciso investir pesado, se o plantel de Ole Solskjær deseja ter Cristiano Ronaldo no elenco.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Cristiano Ronaldo

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados