Bruno Fernandes lembra do elogio de Cristiano Ronaldo

- "Está a correr bem no Sporting?", disse o atacante da Juventus ao meia
Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo

Em entrevista ao canal 11, Bruno Fernandes lembrou a fala de Cristiano Ronaldo em sua primeira convocação. O craque português comentou os gols que o meia estava fazendo pelo Sporting naquela época. Assim, a convocatória era para os amistosos contra a Arabia Saudita e os Estados Unidos. Portugal venceu por 3 x 0 e empatou e 1 x 1 respectivamente.

Na primeira vez que fui à Seleção foi ele que veio falar comigo. “Então, está a correr bem no Sporting? Tens feito uns golinhos.” Só o fato do Cristiano a chegar ao perto de mim e dizer que está a correr bem […] mostra que estava atento ao trabalho que eu estava a fazer… tu pensas: ‘Como é possível um jogador destes estar atento.’ Claro que estava no Sporting, o clube que o formou e pelo qual ele tem um grande carinho”, contou em entrevista a TV portuguesa.

Na temporada de 2017/18, quando ocorreu sua primeira convocação, Bruno Fernandes fazia sua primeira temporada pelo Sporting e estava se destacando como protagonista da equipe portuguesa. Assim, naquela temporada terminou com 16 gols em 56 jogos. Após essa convocatória, o meia português virou nome comum nas convocações de Fernando Santos, técnico de Portugal. Contudo, o meia se tornou titular e a primeira opção na seleção.

Foto destaque: Divulgação / Record PT /  Paulo Calado.

BetWarrior


Poliesportiva


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.
Topo